expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sneak Peek: Possíveis itens do Estilo Pinguim de Janeiro

Olá, Pinguins. Aqui é o Pin!


Eu tenho uma supernovidade para vocês! O Club Penguin lançou um novo Sneak Peek de possíveis itens do catálogo Estilo Pinguim de Janeiro - 2012, esses itens estão em um pinguim laranja encontrado na nova Home Page do Club Penguin:


Este pinguim está com equipamentos ainda não lançados nos catálogos, principalmente a mochila que está em suas costas. Quanto aos outros itens não tenho certeza mas são um pouco diferentes dos outros já lançados.

Aqui a imagem que minha amiga Amandam4 me concedeu:

Ainda não é certo que esses itens aparecerão no Estilo Pinguim de Janeiro, no entanto a mochila pode até ser um novo equipamento da EPF, fiquem ligados no SOS para mais novidades!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário