expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de setembro de 2012

Novos Códigos: Chapéu de Pirata + 1500 Moedas

Olá, Pinguins!

4 Novos Códigos foram lançados hoje no Club Penguin, 3 deles desbloqueiam 500 Moedas cada (Total 1500), são eles: GAMBAS64 GRANAZUL & NUESTROS!
Também foi lançado um outro código, esse 4° não é de moedas e sim de 1 item: Chapéu de Pirata, seu código é SOMBRERO
O que você achou dos novos códigos? Comente, e clique aqui para ver TODOS os códigos grátis já lançados no Club Penguin. Logo, logo atualizaremos a postagem com esses novos!

Espero ter ajudado,

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novos Prêmios das Barraquinhas - Festa Setembrina

Saudações.

Essa semana chegaram os Novos Prêmios nas Barraquinhas de Assinantes e Não Assinantes, e posso garantir: estão o máximo! Primeiro vamos aos novos prêmios da Barraquinha dos Não Assinantes:
Aqui, os novos prêmios da Barraquinha dos Assinantes posta na entrada do Circo dos Puffles.

- Os novos itens estão circulados em vermelho nas barraquinhas.

Como puderam ver, o Club Penguin trouxe itens bem antigos como o Pirulito e o Ursinho além de 2 fundos dados na Festa Setembrina de 2010. O que você achou dos novos prêmios? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br
---------------------------------------------
Também há um segredo na Barraquinha dos Assinantes, obrigado ao Dentuse por avisar:

Treasure Book 18: Novo Livro dos Tesouros

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Hoje, foi lançado o novo Treasure Book, edição 18 do Livro dos Tesouros! Esse, vem com itens destinados ao Halloween e ao frio (apesar de que, no Brasil, esta é a época que começa a esquentar), confiram:

Podemos perceber que essa edição do livro traz muitos itens para o inverno e o frio, também 2 para ninjas e alguns para o Halloween... Mas os demais não tem nenhuma definição para festa alguma.

Demais os itens de Halloween, inclusive a Camiseta de Esqueleto Preta, não é mesmo? Não. Eu achei muito legal também o Quimono Azul-Bebê da página 3 e os sapatos do pinguim amarelo da última página, e você?

Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Ghosts just wanna Dance - Penguin Band feat. Cadence [Música]

Salve Pinguinazada, Pin aqui!

Inesperadamente, encontrei uma prévia da próxima música que será lançada pelo Club Penguin, ela se chama Ghosts just wanna Dance e é cantada pela Penguin Band com participação da Cadence, confiram a prévia de 30 segundos:


Mal posso esperar para o lançamento da música inteira, Ghosts just wanna Dance - The Penguin Band feat. Cadence! Se já foi lançado a prévia, é provável que logo, logo cheguem novidades da música que, tem clima de Halloween, no Blog Oficial ou no Twitter do Club Penguin.

O que você achou desse Sneak Peek? Deixe sua opinião sobre a música nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br
--------------------------------------------------------
Créditos: Huty2.

Edição #9 da Revista do CP no U.K. + Códigos de 500 Moedas

Salve Galera, Pin aqui!

A Edição #9 da Revista do Club Penguin já chegou no Reino Unido, confiram uma imagem da capa da revista, a qual fala um pouco mais sobre a TP, uma das novas personagens do jogo:
Junto à nova edição da revista, vem também 3 Códigos de 500 Moedas. Um, que já foi postado pelo Mat (Cascão852) que é o REDPLAZA e + 2: 34GUITAR & PURPLE16, cada um dá direito a 500 moedas!
Além dos Códigos de Moedas, também consegui com exclusividade, o Sneak Peek do Item Grátis da Próxima Revista do CP no Reino Unido, confiram:
É, como vocês podem ver, um Moletom com estampa de Esqueleto e uma Máscara horripilante! Como vocês podem perceber, a edição de Outubro (que ainda vem aí) será direcionada mais ao Halloween e talvez tenha tópicos sobre o 7° Aniversário do Club Penguin.

O que você achou desses códigos e do Sneak Peek? Deixe sua opinião nos comentários! Ah, caso queira mais códigos grátis do Club Penguin, clique aqui para ver todos já lançados.

~Pin,sosclubpenguin.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sneak Peeks do Halloween 2012 no Club Penguin

Saudações. Pin aqui.

Hoje eu encontrei uma novidade incrível: Sneak Peek de uma Sala durante a Festa de Halloween 2012 no Club Penguin! Créditos ao Commander Bsyew pela imagem:

Incrível não? Nessa imagem, podemos ver o Moderador Inglês: Polo Field, explorando uma das salas decoradas para o Halloween 2012 no jogo, essa sala aparenta ser a entrada da Mansão Mal-Assombrada mas ainda não temos certeza absoluta disso... O que você acha?

Além disso, também encontrei um Comercial de TV que está passando no Reino Unido provavelmente e que anuncia a Festa de Halloween no jogo, confiram o video:


Parece que os pinguins poderão virar FANTASMAS de verdade nessa Festa de Halloween ou então CAÇADORES DE FANTASMAS, que tal? Eu mal posso esperar para saber mais, e você? Comente!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Barraquinhas da Festa Setembrina

Olá, Pinguins.

Pin aqui. Tive alguns inconvenientes e não pude vir esses dias, mas enfim, agora já estou de volta :) Rapidamente, venho mostrar hoje os Prêmios das Barraquinhas da Festa Setembrina, a dos Não Assinantes se encontra na Floresta, vejam os prêmios:
Os itens para Não Assinantes desse ano estão interessantes, trazem 2 itens que foram dados na Festa Setembrina de 2007 ou 2008, o Algodão Rosa e a Raquete de Ping Pong. Eles também foram postos na Barraquinha de Assinantes na Festa Setembrina de 2010, porém podiam ser pegos através de Trainers e Cheats na época em que estavam disponíveis por quê eram listados como itens para não assinantes.

Abaixo, você confere os prêmios da Barraquinha de Assinantes, localizada na entrada do Circo dos Puffles!


Eu adorei a Maçã do Amor e o pacote de Pipoca, aliás, Dia 27 chegam Novos Prêmios nas Barraquinhas, já está guardando tíquetes? Até por quê o melhor dessa Festa Setembrina é que, quando você sai do jogo, seus tíquetes não são perdidos!

Mas o que vocês acharam dos Prêmios das Barraquinhas? Deixem suas opiniões nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Ajude a ter certeza de que Rookie não vai estragar tudo! [Video]

Olá, Pinguins!

Rookie já está visitando o Club Penguin antes mesmo da Festa Setembrina para organizar tudo, e hoje, a EPF lançou uma nova operação a todos os agentes, é a operação "De olho no Rookie", confiram mais informações:

A EPF está de olho no Rookie para que ele não estrague tudo novamente como na Expedição Submarina de janeiro desse ano, na qual ele quase afundou todo Club Penguin.

Foi marcado um encontro para vigiar Rookie, ele acontecerá no servidor Crunch (Inglês) às 20h (Horário de Brasília). Você vai aparecer lá? Eu tô dentro, e você? Deixe seu comentário logo abaixo!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rookie aparecendo durante a Construção da Festa Setembrina 2012

Salve, salve Pinguinzada!

Aqui é o Pin, e hoje, com uma ÓTIMA notícia: Rookie está aparecendo durante a construção da Festa Setembrina 2012! Parece realmente mentira, porém, ele foi encontrado hoje (17/09) no servidor Avalanche por volta de 14h, confira:

Rookie estava dando uma voltinha pelo servidor Avalanche - Português e perguntando aos pinguins sobre a última Festa Setembrina, como foi, o que esperam da próxima e etc.

Essa fala não teve sentido, é.

Consegui chegar ao lado ou bem próximo dele várias vezes, confiram:

Na imagem acima, seu Cartão de Pinguim acabou não carregando, mas vejam-no circulado.



Muitos o viram passeando pelo servidor Avalanche, ele foi do Centro à Prainha e depois à Praia, passou por todas as salas entre a Prainha e a Praia. Além disso, ele não mudou seu plano de fundo, o novo chega apenas no início da Festa Setembrina 2012 (Dia 20/09).

Havia muitas teorias... de que a Penguin Band foi a única que veio antes da festa para não acumular famosos na Music Jam (7 no total), mas parece que agora o Rookie também nos fez uma visita ANTES da Festa, maneiro não? NÃO!

Eu, inclusive acreditava nessas teorias e que apenas a Penguin Band havia aparecido antes, porém eu errei. Agradeço ao Atack_luck que avisou-nos no Xat e ao Finn que também comprovou indo até lá para conferir.

Logo mais será postado o Rookie Tracker - Festa Setembrina 2012, aguardem e fiquem LIGADINHOS no Xat ao fim da página (xat.com/sosclubpenguin), lá é muito mais fácil de se encontrar o Rookie pois não podemos atualizar a todo minuto o Tracker...

Espero que tenham gostado e boa sorte para quem ainda não encontrou, fiquem com uma imagem do seu Cartão de Pinguim:

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nova Operação da EPF #99

Olá, Pinguins Agentes Secretos! Pin aqui.

A Operação da EPF número #99 já foi lançada. G quer principalmente manter a segurança da Floresta, lugar onde ficará maior parte da decoração Setembrina e o Circo dos Puffles. Enfim, primeiramente, siga à Sala de Comando e clique na tela amarela à direita:

Aceite a missão e siga para a Floresta, onde se localiza a operação. Chegando lá, pare próximo a onde estou na imagem a seguir:

Seu telefone-secreto irá tocar, atenda-o e faça a seguinte missão:

É simples: Abasteça os pontos sem carga levando o carregador até eles. Encha o carregador e leve-o até os pontos sem carga para carregá-los, cuidado com os obstáculos de canhões e armas de choque.

Após completar, você receberá sua Medalha e uma Mensagem do G!

Espero ter ajudado. Quaisquer dúvidas é só deixar nos Comentários logo abaixo que responderemos o mais rápido possível!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nova Página Inicial & Preparativos

Olá, Pinguins.

Foi atualizada essa semana a Página Inicial do Site (Home Page do Club Penguin) e ela se refere à próxima festa que irá rolar no Game: Festa Setembrina!

Demais a página inicial, eu adorei esses pinguins cheios de tíquetes, prêmios e fantasias. Apropósito, o cabelinho azul com chapéu da pinguim amarela talvez venha a ser um novo prêmio para a Barraquinha de Não-Assinantes na Festa.

Hoje, também foi atualizada a Praia com os Preparativos para a Festa Setembrina, confiram:

O que vocês acharam dos preparativos, apesar de estarem apenas na Praia? E do possível prêmio da barraquinha? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Catálogo Iglu Doce Iglu - Setembro 2012

Saudações, Pinguinzada. Pin por aqui!

Assim como estava previsto, chegou hoje o novo Catálogo Iglu Doce Iglu para Setembro de 2012. Apesar de não ter muitas páginas novas, traz 12 itens novos e + 2 nos Segredos do Catálogo, confiram:

Página 1, essa com itens antigos e 2 novos.

Clicando na boca da Lixeira Peixe Grande você encontra 1 segredo, é a Janela!
Página 2, essa também com mais itens antigos e poucos novos.


O segredo dessa página se encontra no topo do Forno de Pizza, é o Quadro Branco!

Naturalmente, os itens desse mês são meio voltados à Festa Setembrina, porém a maioria deles são itens que podem ser usados sem descrição de que festa foi comprado, itens comuns até. O Club Penguin trouxe itens bem antigos e alguns que não vinham a catálogos há anos... Eu adorei todos!

E você? O que achou do novo Iglu Doce Iglu? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Ícone do Novo Fundo da Cadence

Saudações.

Pin aqui, dessa vez com uma novidade que eu aposto que vocês vão adorar: Próximo Plano de Fundo da Cadence no Club Penguin! É isso mesmo, primeiramente, confiram a imagem do Ícone no Inventário:

E o Plano de Fundo que vai ficar no Cartão Pinguim, em tamanho ampliado (cliquem):

O máximo não? NÃO. Eu adorei esse plano, espero que se encaixe direitinho no Cartão de Pinguim, e lembrando: Esse fundo não tem um nome correto por enquanto.

Bom, como não temos nada marcado para logo, o normal seria a DJ K-Dance aparecer apenas ano que vem, porém, se esse Plano de Fundo foi lançado nessa época, é provável que ela visite a ilha daqui alguns meses...

O que você achou do próximo Plano de Fundo da Cadence? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Coleção Quiz Cards do Livro do Ano - Club Penguin

Saudações Pinguins, Pin aqui.

O Club Penguin lança agora em Setembro um novo Álbum, mas não de figurinhas e sim um Álbum de Quiz Cards sobre o 7° ano do jogo! Confiram a imagem:

Cada envelope vem com uma carta com uma perguntinha de Quiz e pecinhas de quebra-cabeça. Montando essas peças, você forma uma imagem de cada parte do 7° ano do Club Penguin! (2011 - 2012)

Também é possível notar na capa do Álbum um Chapéu de Aniversário diferente, é possível que esse seja o chapéu do 7° Aniversário do Club Penguin! Vejam-no ampliado:

É bem provável que esse seja mesmo o chapéu, até pelo fato de estar na capa do Novo Livro do Ano, o que você acha dele? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo Jornal Edição #359

Salve, salve Pinguinzada!

A Edição #359 do jornalzinho semanal Club Penguin News acaba de chegar na ilha, essa, com informações da Festa Setembrina 2012. Confiram:

A Festa Setembrina chega Dia 20/09, dessa vez o Rookie quem trará a diversão! Só torçam pra ele não fazer nenhuma bobagem...

E por fim, mas não menos importante... os Eventos!

Agora! Vista-se como animal, carrinho e outras modas setembrinas no Estilo Pinguim;
Dia 13: Catálogo Iglu Doce Iglu para você transformar seu iglu em um circo;
E Dia 20: Começa a Festa Setembrina, prepare-se para se divertir pra valer!

Mal posso esperar pelo início da Festa Setembrina, ouvi rumores de que poderemos salvar os tíquetes ao sair do jogo, será verdade? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nova Entrada e Tela de Saída no Club Penguin

Olá, Pinguins.

A Festa Setembrina vem aí no Dia 20 de Setembro e o Club Penguin já lançou uma Nova Entrada anunciando-a, confiram:

"Pegue carona nessa festa!", lembra os Carrinhos Bate-bate que ficavam no Estádio na última Festa Setembrina, será que esse ano também vão ficar lá?

Além da nova entrada, também foi posta uma Tela de Saída idêntica à entrada, confiram!

O que você achou da Entrada e da Tela de Saída? Eu estou louco para poder encontrar o Rookie nessa festa, mal posso esperar! E você? Deixe sua opinião nos comentários :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nova Operação da EPF #98

Salve, salve Pinguinzada! Pin aqui.

Acaba de chegar uma Nova Operação da EPF na ilha, é a de número #98, + 1 para a 100ª operação. Para completá-la, siga primeiramente, à Sala de Comando da EPF e clique no telão amarelo à extrema direita!

Como podem ver, G quer garantir uma viagem segura ao Rockhopper, aceite a missão e siga para o Posto de Observação, pare próximo à luneta.

Seu telefone-secreto irá tocar, atendá-o e realize a seguinte missão:

É simples! Vírus (alvos) aparecerão em vermelho e amarelo, dê a coordenada do lugar onde ele está para destruí-lo, por exemplo, Vertical linha 8, Horizontal linha 1.

Após completar a missão, receba sua Medalha e uma mensagem do G!

Espero ter ajudado, quaisquer dúvidas é só deixar nos comentários que responderei o mais rápido possível!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novo Pin: Moinho

Olá, Pinguins. Novo Pin aqui!

Essa semana, um novo Pin chega à ilha e eu venho a vocês com a localização do mesmo. Dessa vez, ele se encontra no Ancoradouro.

Ele é o Pin Moinho, que apesar de ser um moinho, não se parece muito...

O Club Penguin devia ter criado um Pin mais parecido com o Farol só que com o formato de um Moinho no topo, mas enfim, e vocês? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br