expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de dezembro de 2012

Novos Códigos de 500 Moedas!

Saudações! Pin aqui.

 Mais 3 códigos de Moedas foram lançados, talvez sejam da nova Revista do Club Penguin no Brasil, que já está nas bancas (confira aqui a postagem). Enfim, cada código destrava 500 moedas, totalizando 1500.

São eles: ACABADO9, PINTAR13 e TOMATE22
 Então, o que acharam das moedas? Que tal doar parte delas para a Coins For Change? Ah, logo mais essa página (clique) será atualizada, clique também se quiser ver se não perdeu nenhum código de moedas ou até mesmo de itens!

Espero ter ajudado.

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novos Cartões de 3 Meses de Assinatura no Club Penguin

Olá, Pinguins. Aqui é o Pin!

 Essa semana, um blog americano, chamado Club Penguin Memories, encontrou a imagem de 2 novos Cartões de 3 Meses de Assinatura no Club Penguin. Esses cartões, assim como eu já havia trazido alguns há muito tempo, desbloqueiam além de 3 meses de assinatura, um item adicional! Confiram:

 Eu adorei a novidade, mas infelizmente não se tem muita informação sobre esses itens por enquanto e, ao que parece, não está à venda no Brasil AINDA. Como vocês podem ver, eles desbloqueiam os Moletons com Capuz Azul e Rosa além dos 3 meses de assinatura. Segundo o site, essas imagens foram encontradas no Walmart, porém não achei vestígios em uma simples busca, o que significa que ainda não foram lançados oficialmente.

 O que vocês acharam? Espero que tenham gostado, e torçam para que em breve cheguem ao Brasil, pois eu adorei e sei que vocês também, a novidade!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Sorteio de 3000 Moedas para o leitor!

Olá, Pinguins!

 A Empresa Disney, proprietária do Club Penguin, está patrocinando o SOS Club Penguin com 6 códigos de 500 moedas cada neste Fim de Ano, o que totaliza 3000 moedas que serão doadas para VOCÊ, leitor. Os códigos serão distribuidos através de um simples sorteio pela metodologia Pegou? Ganhou! É totalmente sem mistério: Essa postagem ficará fixa no topo até o Dia 29/12/12 (Sábado) e nesse dia, será atualizada com os códigos durante a manhã e tarde.

1° Código: MR-RG7L-HJQ5-ZPJJ
2° Código: MR-RFRC-FXFF-TKXK
3° Código: MR-RFDC-RR9Y-NB2Z

4° Código: MR-RFTD-N7TZ-QGJN
5° Código: MR-RG79-DD5H-5WGF
6° e último Código: MR-RFW6-Y96Q-CV6G


 Seria muito legal utilizar essas moedas para comprar roupas, móveis e se divertir com seus puffles, não é mesmo? Mas seria muuuito mais interessante se você parasse para pensar em ajudar o próximo com essas moedas!
Através de programas como a Coins For Change, o Club Penguin doou um total de 9 milhões de dólares em todo o mundo, e chegará à marca de US$10 milhões em doações este ano, além de inspirar a consciência social de mais de 175 milhões de jogadores que fazem parte desta comunidade online. No evento da Coins For Change no ano passado, foram doadas mais de 10 bilhões de moedas virtuais para transformar o mundo em um lugar melhor. Como resultado destas contribuições virtuais à Coins For Change, o Club Penguin já ajudou mais de um milhão de pessoas em mais de 42 países, apoiando projetos como:

·         20 escolas construídas para mais de 20.000 crianças. 
·         25 bibliotecas escolares para mais de 50.000 crianças.
·         27 playgrounds para mais de 85.000 crianças. 
·         33 projetos de água potável para mais de 50.000 crianças e suas famílias. 
·         Participação de jovens e realização de programas educacionais ao redor do mundo para mais de 1.000.000 de crianças e famílias.


 Ajude a Coins For Change a ajudar o seu próximo! Vamos mudar o mundo?
Clique aqui para saber mais sobre a Coins For Change!

Sneak Peek da Festa Pré-Histórica [2]

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin.

 Hoje, outro blogueiro do Club Penguin liberou um Sneak Peek da Festa Pré-Histórica no Blog Oficial em Alemão do Club Penguin. Confiram a imagem de uma das salas misteriosas:
 Clique na imagem para ampliar

 Que sala será essa? Aparentemente não é nenhuma sala comum do jogo, pode ser que seja, e pode ser que seja uma Sala da Festa... O que você acha? Deixe seu comentário!
 Vale lembrar que a Festa Pré-Histórica começa 17 de Janeiro e que, na semana que vem, Gary já trará novidades sobre ela, como a construção da Máquina do Tempo. Mal posso esperar :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novo Jornal Edição #375 - Último do Ano!

Saudações, Pinguins.

 A última edição do ano do nosso jornalzinho semanal: Club Penguin News chegou, é a edição número #375 que vem recheadas de bons votos para o Ano Novo, 2013. Confiram!
 Como vocês podem notar, essa edição vem cheia de bons votos para o ano de 2013 que vem chegando, inclusive, cada personagem do Club Penguin escreveu um agradecimento por 2012 ou votos para o próximo ano, confira abaixo:
 Demais não? Mal posso esperar para saber o que o Club Penguin nos aguarda em 2013, mas 2 coisas são confirmadas: Desafio Ninja da Neve e Festa Pré-Histórica! :D

 E pra finalizar: Os eventos, que são mais destinados ao próximo ano...
 É isso aí, Dia 3 de Janeiro o Gary começará a dar indícios da Festa Pré-Histórica, ele criará uma suposta Máquina do Tempo... Mal posso esperar!
 Ainda dia 3, apesar de estar como Dia 4, o Club Penguin atualiza no Dia 3, pois é uma quinta-feira. Enfim, ainda nesse dia: Estilo Pinguim para Janeiro de 2013! O primeiro catálogo do ano, você não vai perder, né?

 Creio que seja só, bom fim de ano e boas festas! Feliz 2013.

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novo Pin: Biscoitos Festivos

Olá, Pinguins. Pin aqui!

 A cada 2 semanas, o Club Penguin lança um novo Pin Colecionável no jogo, essa semana, foi liberado o Novo eu! Pin, que dessa vez, se localiza na Piscina Subterrânea, ou, Caverna:
 Ele é o Pin Biscoitos Festivos! Que realmente, tem tudo a ver com a Festa de Fim de Ano, não é mesmo?
 Eu, particularmente, achei o máximo esse Novo Pin! Tem tudo a ver com a Festa de Fim de Ano, na qual podemos comer esses biscoitos mágicos e também achei o máximo o formato do Pin. Sem contar que esse é o último Pin lançado nesse ano de 2012. O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários :D

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Sneak Peek da Festa Pré-Histórica

Saudações a todos!

 Recentemente, o blogueiro Spike Hike, do Blog Ofical do CP em Inglês publicou em seu Twitter uma imagem exclusiva de uma sala decorada durante a Festa Pré-Histórica. Enfim, vejam:
 Essa sala é o Plaza decorado para a Festa Pré-Histórica, que começa em 17 de Janeiro segundo essa postagem (clique). Creio que em breve sejam divulgados mais Sneak Peeks dessa festa, que afinal, é a próxima após a Festa de Fim de Ano!
 Notem que ao canto inferior direito da tela, você encontra uma espécie de "Livro Pedra", talvez seja a citada Caçada aos Dinossauros/Ossos de Dinossauro...

 O que vocês acharam? Deixem suas opiniões nos comentários logo abaixo!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

10 Bilhões de Moedas doadas à Coins For Change

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Hoje eu venho com uma ótima notícia: Já foram doadas mais de 10 Bilhões de Moedas para a Coins For Change 2012, isso em menos de uma semana! Como sei disso ao certo? É só conferir o contador do Forte Nevado, que estourou de tanta moeda:
 Ou até mesmo na Loja de Biscoitos, que está com os tubos simplesmente ENTUPIDOS de moedas, e o seu contador também quebrado, confiram:
 Mas como é que se diz mesmo? O Céu é o limite? Para a Coins For Change não. Enquanto a Festa de Fim de Ano estiver aí, continuem doando, pois o máximo é pouco quando se trata de ajudar o próximo!

- Ok, mas Pin, como você sabe que foi ultrapassada a meta de 10 Bilhões de Moedas?
 É simples: os contadores do Forte Nevado e da Loja de Biscoitos só tinham 10 dígitos e, o número mais alto que poderia ocupar, seria 9.999.999.999. Como foi ultrapassada essa quantia, o CP resolveu 'quebrar' o contador para exautar a conquista. :D

 Mesmo conseguindo ultrapassar uma quantia exuberante, continue doando! Clique aqui para saber por que doar.

 Creio que seja só, e ah, um Feliz Natal atrasado a todos os visitantes e suas famílias, um abraço da Equipe! :)

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Coins For Change 2012: Vamos mudar o mundo?

Olá, pessoal. Aqui é o Pin!

 Como vocês sabem, o Natal já está chegando (amanhã!) e a Coins For Change já está aí. A Coins For Change é uma grande oportunidade de nós ajudarmos o próximo, não diretamente, mas ajudamos o Club Penguin e a Disney a dar uma vida melhor à pessoas mais desfavorecidas de uma maneira eficaz e com um gesto que com certeza é muito gratificante.
 O programa Coins for Change incentiva os jogadores a comemorarem o verdadeiro espírito de fim de ano com a possibilidade de doarem moedas virtuais -obtidas nos minijogos no site- para colaborarem com causas no mundo real.

Neste ano, o Club Penguin inovou, criando as fabulosas transformações de jogadores, o que com certeza incentivou muitos a fazerem sua doação para a Coins For Change!


Os pinguins poderão participar deste bazar virtual ao visitarem a nova padaria e prepararem até três tipos diferentes de biscoito para ajudar a Coins For Change. No final do evento, as doações virtuais dos jogadores indicarão como o Club Penguin irá dividir a doação anual entre projetos pré-selecionados. Os votos irão determinar a porcentagem de doações destinadas às seguintes áreas: oferecer assistência médica, construir lugares seguros e proteger o planeta. 
  

 Como vocês sabem, a Coins For Change desenvolve um programa no qual suas moedas viram dinheiro para ajudar uma das causas: Proteger o Planeta, Fornecer Assistência Médica ou Construir Lugares Seguros. As moedas doadas para cada causa são contadas como votos para a distribuição desse dinheiro, que como vocês podem ver, não vai apenas para a causa mais votada, mas será distribuído para as demais conforme sua porcentagem! Confira a porcentagem das doações no Forte Nevado:
 “Ao longo desses últimos seis anos, a Coins For Change inspirou nossos jogadores a fazerem a diferença nas vidas de milhões de crianças e famílias em todo o mundo”, afirmou Chris Heatherly, Head de Club Penguin. “Esperamos que neste ano o bazar virtual da Coins For Change incentive nossos jogadores a iniciarem programas similares para fazerem a diferença também em suas comunidades.”
 Através de programas como a Coins For Change, o Club Penguin doou um total de 9 milhões de dólares em todo o mundo, e chegará à marca de US$10 milhões em doações este ano, além de inspirar a consciência social de mais de 175 milhões de jogadores que fazem parte desta comunidade online. No evento da Coins For Change no ano passado, foram doadas mais de 10 bilhões de moedas virtuais para transformar o mundo em um lugar melhor. Como resultado destas contribuições virtuais à Coins For Change, o Club Penguin já ajudou mais de um milhão de pessoas em mais de 42 países, apoiando projetos como:

·         20 escolas construídas para mais de 20.000 crianças. 
·         25 bibliotecas escolares para mais de 50.000 crianças.
·         27 playgrounds para mais de 85.000 crianças. 
·         33 projetos de água potável para mais de 50.000 crianças e suas famílias. 
·         Participação de jovens e realização de programas educacionais ao redor do mundo para mais de 1.000.000 de crianças e famílias.


É isso mesmo, o Club Penguin já ajudou, por meio da Coins For Change, mais de 1 Milhão de Famílias e Crianças! O que eu gostaria mesmo é de pedir que doem. A CFC precisa de toda a ajuda possível. Sua doação realmente muda o mundo!
 Deixe nos comentários sua causa preferida, ou a que você ache que mais vale a pena, mas é óbvio que podemos doar para todas. Doe para o banco de órgãosa Coins For Change 2012!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Novo Livro: PH's Great Puffle Search

Olá, Pinguins. Pin aqui!

 Um novo Livro foi lançado pelo Club Penguin, se você for em Destravar Itens Online e clicar em Eu tenho um Livro, você encontrará o mais novo livro do Club Penguin: PH's Great Puffle Search! Confira:

Obrigado ao leitor Lombarapazes por avisar e créditos à Saraapril (Americana) pela imagem. Confiram abaixo a capa do livro inteira:
 O Livro tem 80 páginas e apesar de não estar à venda no Brasil ainda, provavelmente, quando traduzido será algo como "A Ótima Pesquisa sobre Puffles da TP", mas ainda não se sabe ao certo.
 Por enquanto também não foram encontrados códigos deste livro, mas assim que acharmos nós atualizamos vocês em uma nova postagem, portanto fique ligadinho no blog, hein?

 ~Pin,sosclubpenguin.com.br

Presente Natalino - Dia 24 + Sneak Peek: Iglu do Nevasca

Salve, salve galera! Pin aqui.

 Natal chegando! E hoje, dia 24, o Club Penguin lançou os Presentes Natalinos Diários que, para não assinantes, achei muito fraco... Mas enfim, vamos a eles:
 Para os não membros, ou não assinantes, o Club Penguin disponibilizou no Dia 24 a Lâmpada Verde, que é apenas um Chapéu como os do Trenó do Noel... Eu esperava mais do item, mas enfim.

 E para os assinantes, mais um item de iglu, que é um item de Chão, a Mesa do Noel!

 Espero que tenham gostado do item para não assinantes, infelizmente, não posso dizer que gostei. Enfim, achei bem interessante a Mesa do Noel e... já vos adianto que AMANHÃ será liberada a cor Branco do Ártico como o presente para não assinantes, e para os assinantes: Iglu Nevasca!


 O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Presente Natalino - Dia 22

Saudações.

 Os Presentes Natalinos foram atualizados, dessa vez, os itens do Dia 22: 1 Item de Nadadeira (para todos) e um de Iglu (Assinantes). Confiram:
 Pela terceira vez, um item de Nadadeira aos não assinantes, mas bem legal, é o Controle de Carro de Corrida!

 Já para os assinantes, outro item de iglu, que é a Bola de Natal Brilhante! Um item de parede, creio eu...

 Eu estou achando o máximo esses Presentes Natalinos, vale lembrar que depois do Dia 25 será liberada a cor Branco do Ártico! Mal posso esperar, mas como alguns são MUUUUITO aloprados, andaram tentando hackear a cor... Um conselho pra você que tentou usar hack para consegui-la: Você pode levar banimento permanente por manipular o jogo a qualquer momento. Esperem! Não custa nada...

 Eu fico por aqui e vocês por aí. Sério? Jura? Espero ter ajudado :)

~Pin,sosclubpenguin.com.br

sábado, 22 de dezembro de 2012

Presente Natalino - Dia 21

Hey Penguins! Pin aqui novamente.

 Hoje eu venho lembrar vocês do Presente Natalino Diário, que hoje é o do Dia 21 de Dezembro! Como todos os dias também serão, hoje foram liberados 2 Presentes: 1 Para Não Assinantes, e outro para Assinantes. 
 Primeiramente, o Item Grátis dos não assinantes é o Chocolate Quente, uma canequinha de Nadadeira!

 Depois, o Item Grátis para os Assinantes, é o Sofá Noite Feliz (item de decoração para iglu):

O que vocês acharam dos novos Presentes Diários? Espero que tenham gostado, como perceberam, é provável que até o Fim da Festa os Assinantes recebam itens de iglu, mas ainda é uma surpresa o item do Dia 25... O que vocês acham que será? Deixe nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novos Códigos de 500 Moedas!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Esta semana, foram disponibilizados + 3 Códigos de 500 Moedas pelo Club Penguin, provavelmente de uma nova edição da Revista, afinal, ela está chegando a vários países já, como a Argentina. Enfim, no total são 1500 moedas, para desbloqueá-las use os códigos: ESPONJA, GUITARRA e CUPCAKES
 Ainda não se tem muitas informações sobre qual revista ou onde foram liberados os códigos, mas de qualquer forma, aproveite-os para doar à Coins For Change 2012! Tenha certeza de que fazendo isso, você estará dando um bom fim à estas moedas :)

Caso queira ver todos os códigos já lançados pelo Club Penguin, clique no link abaixo:

http://www.sosclubpenguin.com.br/2012/02/codigos-gratis-do-club-penguin.html

 Logo mais essa página será atualizada com esses 3 novos, espero ter ajudado.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Free Items para não assinantes: Festa de Fim de Ano

Olá, Pinguins. Aqui é o Pin!

 A Festa de Fim de Ano chegou e com várias surpresas, realmente, mágicas não é mesmo? Dentre elas, você pode notar que há vááááários itens novos e até mesmo repetidos, a diferença é que neste Natal, milhares de itens foram liberados para os NÃO assinantes! Se você não quer ficar de fora e nem perder itens da festa, continue lendo esta postagem.

Como se transformar em Pinguins Congelados, Renuffles ou Carrinhos

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Em ritmo Natalino, o Club Penguin disponibilizou as transformações em Carrinhos de Brinquedo, Renuffles e Pinguins Gelados (sim, esse é o nome oficial). Para concretizá-las, você precisa primeiramente ir até a Padaria, que se encontra no Forte Nevado. Chegando lá, entre e clique no vidrinho do balcão:
 Lá você encontrará 3 tipos de biscoito: Em forma de carrinho, Renuffle e Pinguim Gelado. Cada qual custa 100 moedas e na compra de qualquer um, você ficará transformado somente por 10 minutos!


Após escolher no que quer se transformar, Carrinho, Renuffle ou Pinguim Gelado, você deve escolher para qual causa da Coins For Change quer doar: Proteger o Planeta, Fornecer Assistência Médica ou Construir Lugares Seguros?
Escolha para qual causa quer doar as 100 moedas e vá pro abraço! É só clicar em Transformar em uma última página que aparecerá, e pronto, você já poderá ser o que escolheu! No caso de um Pinguim Gelado, veja como fica:
Abaixo, imagem em formato GIF de alguns movimentos do pinguim gelado:
Caso queira ser um Renuffle, confira seu Playercard + Imagem do Avatar:
E caso opte por se transformar em Carrinho de Brinquedo, que é a única transformação para não assinantes, seu Playercard e seu Avatar ficarão assim:

O que vocês acharam? Eu estou A-D-O-R-A-N-D-O tudo! Lembrando que cada transformação dura apenas 10 minutos, após esse tempo você precisará doar mais 100 moedas para transformar-se novamente. Ah, os Carrinhos de Brinquedo são os mais variados, dependendo da cor do seu pinguim, o carrinho terá uma cor diferente! No meu caso, é o azul.

 Qual das transformações é sua preferida? Conte pra gente nos comentários! :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Novos Códigos de 500 Moedas!

Olá, Pinguins. Pin aqui novamente!

 Como eu havia dito algumas postagens atrás, o Club Penguin lançou a Edição #12 da Revista do Club Penguin no Reino Unido, junto à ela, vieram mais 3 Códigos de 500 moedas cada. Como prometido, os códigos são: GOLDSTAR, 24PRUNES e VINNIE24
 O que acharam? Espero que façam bom uso das moedas e comprem porcaria à toa doem para a Coins For Change, afinal, em menos de 1 semana ela começa! Espero ter ajudado.

~Pin,sosclubpenguin.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sneak Peek da Festa de Fim de Ano [Video Oficial]

Saudações, Pin aqui!

 Hoje (14/12/12), o Club Penguin disponibilizou um novo video no seu Canal Oficial do YouTube (o qual você pode acessar clicando aqui). Ele foi feito por Businesmoose e Polo Field, moderadores do jogo, confiram:

 Incrível! Como vocês puderam ver, poderemos nos tornar 3 coisas: Carrinho de Brinquedo, Renuffle ou em um Porco Espinho Gelado (sei lá eu o nome daquilo), para nos transformarmos, precisamos comer um dos três biscoitos, como mostrado no video, os 3 custam 100 Moedas cada!
(Perdões pela qualidade da imagem, o video estava com qualidade baixa também)

 Como podem perceber, apenas o Carrinho de Brinquedo será para os não-assinantes. Enfim, após escolherem no que se transformar, devem escolher para qual causa querem doar as 100 moedas da Coins For Change! Outro ponto, é que o Porco Espinho Gelado parece ter um Efeito em 3D, não é bacana? não, não é.

 Ah, as transformações duram 10 minutos, após isso, você volta ao normal e precisará doar mais 100 Moedas para voltar à transformação, mas é por uma boa causa e além disso, vale a pena, ha ha ha!

 Eu achei O GELO tudo, além de que, pudemos de quebra ver algumas salas decoradas e parece que estão realmente o máximo, o que você achou? Conte pra gente no que você vai se transformar nos comentários: Carrinho, Renuffle ou Porco Espinho Gelado?

~Pin,sosclubpenguin.com.br