expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOVIDADES: Desafio Ninja da Neve!

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin, mais uma vez.

Como eu já havia comentado na postagem anterior, o Club Penguin prometeu que nessa semana seriam divulgadas informações sobre o Cardi Jitsu Snow, ou seja, Desafio Ninja da Neve. E finalmente, Polo Field publicou uma postagem no Blog Oficial Inglês falando sobre! Confiram:

Hey, Ninjas!

Nós sabemos que você estava esperando por novidades do Desafio Ninja da Neve há um bom tempo. Bem, hoje é seu dia de sorte! Temos novidades ÉPICAS.

No próximo mês, você vai ter a chance de participar do BETA TEST CARD JITSU SNOW!

Pela primeira vez desde 2005, você terá a chance de participar do Teste Beta com um jogo multiplayer!
Nós adorariamos que você participasse.

Fique ligadinho no Blog Oficial para datas e detalhes, em breve!

Até então... Pinguinando!

É isso mesmo! Em fevereiro desse ano de 2013, faremos o Teste do novo Desafio Ninja: Neve. Mas mal posso esperar por informações do Quimono da Neve e do Dojo, os quais prometem surpreender, afinal foram gastos 2 anos até a oficial publicação.

O que você acha? Quais suas expectativas? Deixe nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Sneak Peeks - Luz, Câmera, Hollywood! + Extras

Olá, Pinguins. Pin aqui!

Em memória aos 6K (6 mil) seguidores de Spike Hike em sua conta no Twitter: @SpikeHikeCP, ele disponibilizou alguns Sneak Peeks muuuuuito breves de 3 portas em alguma sala da próxima festa: Luz, Câmera, Hollywood!
Nas imagens de Spike Hike, podemos ver que haverão algumas portas, as quais provavelmente abrirão alguma sala secreta ou exclusiva da Festa de Hollywood.
Note: na terceira imagem, é possível ver a palavra "Monday", isso teria a ver com itens diários? Fica a dúvida.

Já a imagem acima foi retirada de uma Revista do Club Penguin lançada recentemente na Espanha. Percebe-se que o Puffle que aparece na imagem acima não é normal, certo? Correm rumores de que este seria o tal "novo puffle" que chegaria este ano, afinal, Spike Hike mesmo já havia publicado um Tweet comentando de que o Novo Puffle seria incrível e diferente, maneiro ou algo do tipo. Mas no entanto, a imagem acima pode ser também parte da festa, onde talvez este seja um dos efeitos para puffle...

Outra coisa que também venho sendo muito requisitado para falar, é sobre o Desafio Ninja da Neve, que sim, virá esse ano! Confiram um dos tweets publicados recentementes na conta oficial do Club Penguin (@clubpenguin)

Ah, já ia me esquecendo... Uma conta do Club Penguin em Português foi criada no Twitter: @ClubPenguinPT. Não temos certeza absoluta de que é oficial, mas o moderador Polo Field a segue.
Por enquanto nada foi Tweetado nessa conta ainda, mas vamos esperar pra ver não é? Antigamente, o usuário @ClubPenguinPT era um fake, que óbviamente alguém criou para o Club Penguin não conseguir manter o user. 

 O que vocês acharam? Mal posso esperar para essas tais informações sobre o Desafio Ninja da Neve, e também estou muito feliz de que logo, logo a Festa de Hollywood esteja chegando! E você? Deixe sua opinião nos comentários.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Sneak Peek: Trajes Skatistas no Estilo Pinguim

Alô, galera! Pin falando digitando.

Estão lembrados desse Sneak Peek (clique) da capa do catálogo Estilo Pinguim para Fevereiro de 2013 que, além de mim, decepcionou bastante muitos de vocês segundo o que me contaram? Pois bem, como até mesmo o Club Penguin percebeu o desânimo por esse catálogo, resolveu publicar um Sneak Peek do que vem DENTRO dele no seu Twitter Oficial! (@clubpenguin).

Na próxima semana: um novo 'Estilo Pinguim'... completo com os primeiros Long Boards (no jogo)!
(Clique para ampliar)

É isso mesmo: os primeiros Long Boards (tipo de Skate) no Club Penguin! Parece que enfim o tal Estilo Pinguim - Fev' 2013 vá valer a pena, não acham? Mas levando em conta o fato de que, em fevereiro, a Festa do mês será cinematográfica, esses itens talvez façam parte do figurino de algum dos filmes que irão participar, mas qual? Fica a dúvida.

O Club Penguin lançou em Agosto de 2010, Snowboards no game! Foram os itens mais parecidos com Skates já lançados, mas agora são realmente os populares Longs.

Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários, o que você achou da primeira moda Skatista do Club Penguin?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Código Grátis: Laptop - Safer Internet Day

Salve, salve Galera! Pin por aqui.

 Um novo Código Grátis foi lançado no Club Penguin, e dessa vez, não se tratam de moedas, mas sim de um item: O Laptop! Para desbloqueá-lo, basta ir à clubpenguin.com/pt/redeem, escolher a opção "Eu tenho um Código" e digitar o código STAYSAFE ou PROTEGER e clicar em Próximo.

STAYSAFE e PROTEGER desbloqueiam o Laptop Branco no Club Penguin!

- Mas por que desses códigos, você tem alguma explicação para o lançamento deles?
O Club Penguin disponibilizou-o em função do Dia da Internet Segura portanto, enviou para alguns e-mails de jogadores o código que desbloqueia este lindo Laptop, como presente por este dia!

Eu simplesmente ADOREI o código, o Laptop Branco que foi um item lançado em meados de 2009 no Club Penguin, confiram abaixo no meu Avatar de Pinguim e Cartão (Playercard):

O que você achou do Laptop? Aproveite pra usar o código, é grátis, pra todos! E deixe seu comentário contando o que achou.

~Pin, sosclubpenguin.com.br


--------------------------------------------

Clique aqui para acessar a postagem com todos os códigos grátis já lançados no Club Penguin, em breve ela será atualizada com este e outros faltantes de moedas.

Página de Saída: Festa de Hollywood!

Saudações! Pin aqui, novamente...

Essa semana, o Club Penguin lançou uma nova Página de Saída anunciando a festa para Fevereiro de 2013 (esse ano). Ao clicar em "Sair" no menu do Club Penguin, você pode ver a seguinte imagem:
Como podemos ver na imagem acima, os Astros estão segurando troféus, semelhantes aos do Prêmio Pinguim de Ouro, o qual premiou a melhor peça do Palco de 2009 e 2010. Ao que parece, essa festa será bem semelhante àquela, porém ao invés de peças de teatro, serão filmes premiados! Como no ano passado o Club Penguin fez parceria com várias empresas, dentre elas a Marvel que produz filmes, é provável que alguns dos filmes dessa festa de Hollywood tenham a ver com a Marvel, não acham?

 Mas e você? O que VOCÊ acha? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Novo Pin: Martelo de Cascalho

Saudações Pinguinzada, Pin por aqui!

Já estamos na segunda semana da Viagem Pré-Histórica, como o tempo passa rápido, hein? E essa semana, o Club Penguin lançou um Novo Pin na ilha! Pera aê, não sou eu não Dessa vez, ele se encontra no Ancoradouro (de 2013, o atual):
Ele é o Pin Martelo de Cascalho!
Este Pin voltou ao que estava sendo feito anteriormente, basta clicar nele de qualquer lugar do Ancoradouro que você verá a mensagem de confirmação. Não é necessário de aproximar.
Como puderam ver, o Novo Pin está criativo e realmente tem a ver com a Pré-Histórica, um martelo improvisado faz bem o tipo dos homens das cavernas... O que achou? Deixe seu comentário!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Novo Jornal Edição #379

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Acaba de sair do forno mais uma edição do nosso jornalzinho semanal: Club Penguin News #379. É, nosso jornal já está quase chegando à sua 400° edição... Enfim, confiram as atrações que o Jornal destaca essa semana:
Dinossauros fugindo da Pré-História para o Club Penguin em 2013? Cuidado para não ser alvo de um deles, os nossos amigos pré-históricos estão por TODA PARTE mesmo.

 Novidades para o mês que vem, confiram:
Como já havia sido citada aqui no site, em Fevereiro teremos uma espécie de "Festa de Hollywood" ou algo que tenha a ver com cinematografia, o que realmente me deixa ansioso, mas triste por saber que mês que vem não virá o tão esperado Dojo da Neve, é.

Por fim, os Eventos!
  • Aproveite: A Viagem Pré-Histórica vai até Dia 29!
  • 7 de Fevereiro: Catálogo Iglu Doce Iglu novinho em folha
  • 14 de Fevereiro: Festa (ainda misteriosa) em função de Cinema, Hollywood...
  • 31 de Janeiro: Catálogo Estilo Pinguim para o mês seguinte!
Mal posso esperar para saber mais sobre essa Festa de Hollywood, afinal, ela será a atração do Mês de Fevereiro de 2013 e é a primeira vez que vem ao Club Penguin! O que vocês esperam? Quais suas expectativas? Conte pra gente: comente!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sneak Peek: Estilo Pinguim de Fevereiro 2013

Salve galera! Aqui é o Pin.

Hoje, o moderador e blogueiro Polo Field publicou um novo Exclusivo no Blog Oficial do Club Penguin, dessa vez, é um sneak peek da capa do catálogo Estilo Pinguim para Fevereiro de 2013, confiram:
Infelizmente, eu não achei muitos atraentes esses itens da capa, o único que me interessou, dos itens acima, foram os sapatos que talvez nem sejam grande coisa. Isso é macho ou fêmea?

Como minha amiga Carol comentou comigo: muito esquisita essa capa. Espero que você tenha gostado... já se os itens estiverem como a capa, vish.

Enfim, comente com a sua opinião, e +: O que você acha que há por vir nesse catálogo? Comente!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Missões (Dia 21 e 23) da Viagem Pré-Histórica

Olá, Pinguins!

O Club Penguin liberou hoje mais um item nas Missões Diárias da Viagem Pré-Histórica. Assim como os já citados anteriormente, neste, basta rugir nas salas em que pede o mapa, e óbviamente, para Rugir, você precisa se transformar em qualquer um dos Dinossauros!
Basta rugir nas Salas mostradas pelo mapa com um quadrinho vazio, após cada rugida, os espaços desses quadradinhos vão se preenchendo até ficarem todos com sinais de positivo, confiram abaixo:
Após completar o mapa, um pouco abaixo das salas dele, você encontra uma lista de itens que são distribuídos conforme os Dias indicados.

Hoje, Dia 23 de Janeiro, foi liberado o móvel de iglu Árvore Anciã!
E como tivemos imprevistos e falta de tempo, o item do Dia 21 acabou passando em branco no nosso site, ele é o Vulcão Ativo:

Lembrando que se você perdeu o item diário do dia que já passou, não tem problema! Ao rugir, você tem direito de pegar qualquer item da lista abaixo do mapa, com excessão dos que ainda não chegaram o Dia, que no caso, o único que ainda não está disponível, é o Iglu. E você pode pegar até 99 de cada móvel, porém é necessário rugir em todas as salas a cada um dos que fores pegar.
Se você pegou o Vulcão Ativo, por exemplo, e quer pegar a Árvore Anciã, você precisa rugir nas salas novamente.

Vale lembrar também que todos os itens das Missões Diárias da Viagem Pré-Histórica são apenas para assinantes! Afinal, para se tornar um dinossauro e poder rugir já é preciso uma assinatura. Mas não fique triste, a festa tem muuuuuuuitas surpresas para TODOS ainda, já se ligou no Gary aparecendo? Já alimentou um dinossauro? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Novos Códigos de 500 Moedas - Club Penguin

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 O Club Penguin disponibilizou, provavelmente pela revista do jogo no Brasil, 3 novos códigos de 500 Moedas cada! Obrigado ao leitor Anjinho 9 por me avisar :)

 JUNTOS20, MUYBLANC e PIZZAS64 desbloqueiam um total de 1500 moedas (500 cada!)
Espero ter ajudado, caso queiram encontrar mais códigos livres de moedas e/ou itens do Club Penguin, clique AQUI para ver a página com todos já lançados no game! E que tal aproveitar essas moedas para o Catálogo Pré-Histórico, por que não?

~Pin, sosclubpenguin.com.br
-----------------------------------------------------
Observação: O próprio Anjinho 9 me enviou o código JUNTOS60, porém, ao testá-lo, não funcionou.
Observação [2]: O código na verdade era JUNTOS20.

Gary encontrado no Alpine às 8h - Viagem Pré-Histórica

Salve, salve Galera! Pin falando rugindo digitando. Ér...

 Hoje (21/01/13) logo pela manhã, o visitante Agente Neto nos avisou via xat.com de que havia encontrado o Gary no servidor Alpine - Inglês, às 8:00 mais ou menos. Felizmente, consegui entrar no servidor e tirar algumas capturas de tela, querem ver? Temos opção?
 Na imagem acima, infelizmente não havia carregado o jaleco branco, mas Gary diz o seguinte: "Esse poço de piche pode te deixar em uma situação bem pegajosa"
Nas imagens acima, Gary já se encontra no Icebergue Pré-Histórico.
"Que interessante" diz Gary.
 Por sorte, consegui chegar pertinho dele algumas vezes, como vocês puderam ver nas capturas de tela (prints) acima! Esse é o Gary aparecendo durante a Viagem Pré-Histórica! Quem já encontrou ele nessa festa ou o tem adicionado, já viu que seu cartão de pinguim (playercard) mudou, não é?
 E durante a Viagem Pré-Histórica, Gary, o nosso pinguim inventor, está distribuindo o seu Autógrafo Pré-Histórico, confiram ele encaixado no Cartão de Pinguim:
 Se quiser nossa ajuda para achar o Gary durante a Viagem Pré-Histórica no Club Penguin, é fácil! Basta clicar AQUI para acessar nosso xat, através de lá que nós encontramos e dividimos informações sobre a localização de personagens, assim como o Gary, que está atualmente aparecendo!

 O que você achou das imagens? Deixe sua opinião nos comentários! E não se esqueça de nos contar se já achou o Gary, hein?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Horários para achar o Gary (NO HORÁRIO BRASILEIRO) nos Servidores Alemães!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Peço desculpas por nosso outro postador, Dod Dog 789 que não publicou os Meet Ups de Gary no Horário Brasileiro. Pois bem, aí vão os horários em que você pode achar o Gary no HORÁRIO DE BRASÍLIA e também outros brasileiros:

Dia 21 de Janeiro: às 14:00 no Horário de Brasília (13h e 12h em outros horários BR.*) no servidor Iglu (ALEMÃO)

Dia 23 de Janeiro: às 13:00 no Horário de Brasília (12h e 11h em outros horários BR*) no servidor Lawine (ALEMÃO)

Dia 25 de Janeiro: às 14:15 no Horário de Brasília (13h15 e 11h15 em outros horários BR.*) no servidor Gletscher (ALEMÃO)

Dia 28 de Janeiro: às 12:30 no Horário de Brasília (11h30 e 10h30 em outros horários BR.*) no servidor Handschuhe (ALEMÃO)

Dia 30 de Janeiro: às 13:30 no Horário de Brasília (12h30 e 11h30 em outros horários BR.*) no servidor Schneeflocke (ALEMÃO)
[Imagem do Blog Oficial Alemão do Club Penguin]

Espero que consigam encontrá-lo, além desses horários através do nosso Xat/Tracker! Você vai tentar encontrá-lo nesses lugares? Conte pra gente nos comentários! Creio que em breve horários no blog oficial Português sejam publicados.
*Outros Horários Brasileiros: Acre, Região Norte e Central do Brasil.
Observação: Os servidores são todos alemães pois foram tirados de uma postagem do moderador Federflink1 no Blog Oficial Alemão do Club Penguin.


~Pin, sosclubpenguin.com.br

Exclusivo: Raposa Polar Domesticada (item não lançado)

Saudações, Pin aqui!

 Hoje, vasculhando alguns arquivos do Club Penguin e encontrei imagens de um Novo Item ainda não lançado no Club Penguin: a Raposa Polar Domesticada! Confiram o ícone dela (como ela ficará no inventário):
(Clique na imagem para ampliar)

Também encontrei a imagem desse item no Cartão de Pinguim (Playercard)
E no Avatar de pinguim, seu pinguim com o item vestido:
 O nome oficial deste item em inglês é Tame Arctic Fox, ele custa 450 Moedas e provavelmente será item do catálogo da Festa do Dia da Terra 2013. É um item de pescoço, apenas para assinantes.

 É realmente muito provável que seja um dos itens de algum catálogo do Dia da Terra de 2013 no Club Penguin, afinal, o CP ano passado encrementou novos animais na festa, nessa deverá fazer o mesmo. O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Catálogo de Itens Pré-Históricos

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin, novamente.

 Como vocês devem ter percebido, a Viagem Pré-Histórica trouxe a Caça aos Ovos de Dinossauro, Transformação de Jogadores entre muitas outras coisas. Dentre uma das principais, está o Catálogo de Itens Pré-Históricos, que se encontra no "Forte Pré-Histórico":
 Apesar disso, você não precisa ir até lá para ver a última ou melhor, a primeira moda pré-histórica do Club Penguin! Basta clica no ícone ao canto inferior direito da tela em qualquer sala na parte Pré-Histórica.
 Como já estava anunciado na Barraquinha, há Itens para Todos nesse catálogo! Eles se encontra na primeira página, e são apenas os da esquerda:
 Na página 3 e 4 do catálogo você encontra itens comuns na pré-história, como armaduras (capacetes, no caso) de ossos, roupas e outros feitos de pele de animais...
Nas páginas 5 e 6 você encontra algumas "modernidades", digamos, da Pré-História.
 Já os seguintes são itens bem comuns da Pré-História mesmo, nada a comentar.
E por fim, mais duas máscaras de cadáver:
Esse catálogo não contém segredos, mas em compensação tem um grande número de páginas. 
Eu adorei os itens das páginas 1, 2, 5 e 6, porém os demais eu creio que o Club Penguin poderia dar uma melhoradinha, não é? Para de reclamar. 

 Como você avaliaria esse catálogo: Ótimo | Bom | Razoável | Ruim | Péssimo? Deixe nos comentários, queremos saber a SUA opinião!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Emoticons e Falas Pré-definidas Pré-Históricas

Olá, Pinguins!

 A Viagem Pré-Histórica começou, como o nosso amigo Mat Ben10 2 já havia comentado em outra postagem, novos emoticons, barra de bate-papo e outras coisas também seriam encrementadas no jogo durante a festa. Pois é, então, os Emoticons e a Barra de Bate Papo pré-históricos já chegaram, veja:
 O curioso é que um dos emoticons que estavam em uma das Entradas do jogo, não foi posto, confiram a imagem do mesmo:
 Outra novidade são as Falas Pré-definidas que servem principalmente pra quem tem o Bate Papo Super Seguro no game, mas podem ser utilizadas por qualquer um sem problemas. Confiram-nas:
 Creio que essas falas estejam um pouco mais "das cavernas" do que pré-históricas, não acham? Mas afinal, a era das cavernas também fez parte da pré-história, mas não é exatamente o tema da festa...
 Eu achei muuuitissimo criativa a Barra de Bate Papo Pré-Histórica, além dos emoticons que também ficaram bem legais, APESAR de que eu esperei que o emoticon que estava naquela entrada viesse ao jogo... mas é possível que mais à frente o Club Penguin o disponibilize.

 O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Caça aos Ovos de Dino + Como se transformar em Dinossauro

Olá, Pinguins. Pin aqui!

 Pois é, a Viagem Pré-Histórica já está acontecendo na nossa querida ilha, e junto a ela, a Caça aos Ovos de Dinossauro também começaram. Confira aqui como escavar e encontrá-los!
 São 12 ovos de Dinossauro e 3 espécies, portanto 4 ovos de cada espécie em cores diferentes. Para pegá-los, você deve jogar Escavação Jurássica uma espécie de Caça ao Tesouro nas crateras encontradas em diversas salas pré-históricas da festa, como essa:
Imagem do jogo, que somente é jogado por 1 jogador:
 Após pegar todos os ovos, você poderá pegar o Item Grátis da caçada: Moletom de Tiranossauro! Basta clicar no símbolo de Ovo de Dino no canto superior direito da tela...
E selecionar a opção "Prêmio" onde se encontra o fofo Moletom ^-^ !
Mas se você for ASSINANTE e já quiser partir pra ser um Dinossauro, basta clicar símbolo ao canto da tela, selecionar um dos Ovos Coloridos na cesta, logo as informações do dinossauro que pos esse ovo aparecerão, se tiver certeza, é só clicar em "Transformar" :D

No caso de você se transformar em um Tiranossauro Rex, veja como o seu playercard e seu avatar ficam:
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Tiranossauro Rex]

 No caso de um Tricerátopo, seu Cartão de Pinguim e Avatar ficarão assim...
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Tricerátopo]

 E, no caso de um Ptenarodonte, assim ficará seu Playercard (Cartão de Jogador) e Avatar:
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Ptenarodonte]

 O que você achou de se transformar nos nosso amigos dinos? Espero ter ajudado! Confiram abaixo algumas observações que foram feitas sobre a caça aos ovos e as transformações de jogadores:

  • Os ovos da caçada são descobertos como as esmeraldas do Caça ao Tesouro. Eles podem vir repetidos, portanto talvez demore um pouco até conseguir todos.
  • É necessário obter todos os ovos para ganhar o Moletom de Tiranossauro.
  • Não há tempo limite para as transformações! Diferente da Festa de Fim de Ano em que você se transformava por apenas 10 minutos, você pode ficar transformado em dinossauro o tempo que quiser, a menos que saia do jogo.
  • As transformações em quaisquer dinossauros são apenas para assinantes.
 Não assinantes podem interagir com os dinossauros se usarem as roupas do Catálogo Pré-Histórico e jogarem bolas de neve neles. Fazendo isso, eles jogam comida, e os pinguins ganham 5 moedas a cada bola de neve jogada (comida). Confira abaixo animações em GIF de quando você joga comida para as 3 espécies de Dino:
[Jogando comida a um Tiranossauro Rex (Cascão852) e eu com as roupas do catálogo]
[Jogando comida a um Tricerátopo (Cascão852) com as roupas do catálogo]
[Jogando comida a um Ptenarodonte (Cascão852) com as roupas do catálogo]

  O meu MUITO OBRIGADO ao nosso grande amigo Cascão852 (Mat) por ter me ajudado bastante a fazer as animações de comida! Espero ter ajudado com o pequeno tutorial, o que vocês acharam? Conte pra gente nos comentários :)

~Pin, sosclubpenguin.com.br