expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sobre o Blog

Olá Pinguins, Pin aqui!

Esse blog é, nada mais nada menos, que um arquivo contendo todas minhas postagens publicadas no SOS Club Penguin, para acessá-lo clique aqui.



~Pin,sosclubpenguin.com.br

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Spike Hike conta sobre o grande evento de Abril!

Olá, pinguins!

Estou muito feliz em anunciar que a Marvel Batalha de Super-Heróis vai voltar em Abril!!
Este evento terá muitas surpresas, por isso não vou contar nada ainda, só posso dizer que é praticamente um NOVO EVENTO, com novos heróis, novos vilões, e novos lugares do Universo Marvel! Vocês não vão querer perder...

Pinguinando!

- Spike Hike e Equipe do Club Penguin

Exclusivo: Itens ainda não lançados no Club Penguin

Saudações a todos, Pin aqui novamente.

Hoje trago novidades fantásticas! Vasculhando os arquivos do Club Penguin nessa quinta-feira, 28 de Março, dia de atualizações no game, encontrei 9 Itens ainda não lançados no Club Penguin! Ou seja, virão em breve ao jogo. Destes 9, 1 é desbloqueável.

Sem muita enrolação, confiram O Estilo Desarrumado:
A Chique e Elegante:
Relógio de Couro Marrom:
Bolsa Desleixada Verde:
Toca Roxa:
Camisa Vai Com Tudo:
Tênis de Skatista Azuis:
E o Colar Náutico, que é um tipo de item que eu diria que foi pego na Festa da Aventura:
E por fim, um item muito interessante, o Boné Tampão de Bola desbloqueável (sim, nome estranho mesmo):
Que demais, não? Eu achei muito interessante esse Boné desbloqueável, será que ele virá no próximo Treasure Book (Livro dos Tesouros) do Club Penguin? Bem, já está quase na época de lançarem outro. O Colar Náutico é muito curioso, ele parece ser um item que o Capitão Rockhopper traria para uma Festa da Aventura, não acham?

A Camisa Vai com Tudo, os Tênis de Skatista Azuis e o Estilo Desarrumado (cabelo) estão muito bem desenvolvidos, na minha opinião. 

Ah, e note que, o Relógio de Couro Marrom tem o formato da máquina do tempo da Viagem Pré-Histórica. Também achei o máximo a Toca Roxa e o outro cabelo. Mas e vocês: o que acharam? Será que alguns desses itens virão no próximo Estilo Pinguim, no Dia 5 de Abril? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Atualização nas Tarefas da Festa dos Puffles

Olá, Pinguinzada. Pin aqui!

No último fim de semana o Club Penguin passou por vários transtornos, como pôde ser notado por muitos jogadores. Os servidores caíram e vários pinguins ficaram com um bug na lista de tarefas, o que fez demorar ainda mais a jornada para Adotar o Puffle Multicor.

As tarefas eram de 18 em 18 horas, ou seja, após completar uma, teria de esperar 18 horas. Agora não! Ontem, o moderador e blogueiro Polo Field publicou um anúncio de uma mudança nas tarefas, confira:
Espalhem a palavra. Nós vamos diminuir a quantidade de tempo entre as tarefas da jornada para adotar o Puffle Multicor em 6 horas. Yay! 3 vezes mais rápido agora. 
É isso mesmo: agora, após terminar uma Tarefa da Festa dos Puffles, seu tempo de espera para começar a próxima é de apenas 6 horas!
Tenho certeza que isso facilitou e muito a vida da gente, não é? Afinal, é um saco ter que esperar 18 horas, quase um dia inteiro para completar as tarefas e assim, em 24 horas é possível adotar o Puffle Multicor!

O que vocês acharam? Eu adorei a novidade! Parece que o Club Penguin desistiu um pouco de bater récordes de pinguins online, mas o tempo de espera ligado já é um motivo para tal... Enfim, conte pra gente o que você achou nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Jornal Edição #388: Hotel Puffle é sucesso!

Salve, Pinguins! Pin aqui.

A Edição #388 do Club Penguin News, nosso jornalzinho semanal já está no Club Penguin.
E como a Festa dos Puffles já está com tudo, em foco, nessa semana, é claro o novo Hotel Puffle e nossos convidados de honra: os Puffles! (Em especial, os multicores):
É, já chegamos à segunda semana da Festa dos Puffles no Club Penguin, passou rápido, não? Lembram da Festa dos Puffles de 2012, quando a Pufflelândia foi lançada? Ela continua esse ano! Se quiser saber como é pinguinar, ou melhor, pufflenar por aí como um Puffle, dê uma passadinha na Pufflelândia.
 Infelizmente, a Pufflelândia é só para assinantes, mas você ainda pode se divertir pra caramba com seu Puffle em várias outras salas decoradas da festa, inclusive, em qualquer uma das salas do Hotel Puffle!

Chega de papo, vamos aos Eventos!
  • 5 de abril.: Grandes repórteres precisam de estilo? É, estilo pinguim, mas como assim repórteres?
  • 5 de abril.: Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal volta ao palco!
  • 11 de Abril.: Iglu Doce Iglu novinho.
  • E ainda em 5 de Abril: "Muita diversão na Prainha - surfe, calor e PIZZA!"?
 Wow, mal posso esperar pelas novidades das próximas semanas! Parece que, em breve teremos novidades sobre a reforma da EPF, e talvez seja aí que entre a tal "Cena do Crime", a qual nosso amigo Pico trouxe há meses.
 Estou MUITO curioso para saber o que haverá na Prainha na semana que vem, será um evento surpresa? Surfe, calor e pizza... hummmm, seja lá o que for, cheira bem, não?!
 Além disso, a peça que vem aí, itens da Revista do Reino Unido já publicados anteriormente aqui no site indicam que, volta em Abril no Club Penguin: A Batalha de Super Heróis! Fique de olho no site para mais novidades.

Mas e você: o que espera da EPF, Festa para Abril e o mais próximo: Evento surpresa na Prainha? O que será isso? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nova Página de Saída e Entrada: Nova Missão na EPF!

Olá, Pinguins!

Nessa quinta-feira, o Club Penguin recebeu algumas atualizações normais, dentre elas, uma nova Página de Saída. Como estamos no meio da Festa dos Puffles, ela se trata de um próximo evento... na EPF!
Outra semelhante novidade é a nova Entrada do jogo:
Agentes, preparem-se para uma nova missão do Dia 5 de Abril até 16, que é quando as reformas na Sala de Comando, Estranha Parafernália Falante, Telefone Secreto e demais terminarão. Como vocês podem notar na própria Página de Saída e na Entrada, uma outra imagem do novo Telefone Secreto já é divulgada, confiram clicando aqui o anúncio da mudança. Além disso, você pode conferir as últimas novidades da EPF aqui no SOS Club Penguin, fique ligadinho no site para mais atualizações.

Com a mudança do telefone secreto, chegarão novos equipamentos de elite e novas funções? Será? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br