expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de julho de 2012

Sneak Peek de Julho 2012

Olá, Pinguins. Pin aqui!

E hoje com uma novidade I-N-C-R-Í-V-E-L-! Como nosso amigo Cebolinha852 (Brian) já havia falado, nessa Music Jam na Pista teremos a presença de 2 personagens do seriado "No Ritmo" da Disney, e segundo a Happy77, Rocky & CeCe de No Ritmo da Disney virão como personagens para nossa ilha! (Sem contar a Cadence que também vem), confiram:




Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Vi muitos comentários perguntando sobre as novidades de julho. Então, vou mostrar um pouco do que vai acontecer no próximo mês...

A partir de 19 de julho, a tradicional Music Jam do Club Penguin vai ganhar um extra: Na Pista... Vai ser épico! Vejam só essa espiada:E sim! Teremos algumas visitas especiais nessa festa... As personalidades pinguins da Rocky e da Cece, da série No Ritmo do Disney Channel, passarão pela ilha! E claro, a dançarina residente da ilha, Cadence, também vai arrasar na pista!
Teremos muitas outras surpresas em julho... Fique de penas ligadas para saber mais novidades aqui no blog!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Como pudemos ver, a Cadence também terá um novo Cartão Pinguim, e óbviamente novos Planos de Fundo junto à Rocky e CeCe! A minha única dúvida é: Falaram tanto na CeCe e Rocky e também na Cadence, mas E A PENGUIN BAND? Será que teremos a chance de encontrar 7 personagens ao mesmo tempo na nossa ilha?

Deixe sua opinião no comentário! :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário