expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de agosto de 2012

Sneak Peek: Salas da Festa da Aventura - Templo das Frutas 2012 no Club Penguin!

Salve, salve galera! Pin aqui.

Hoje, venho a vocês com ótimas novas: Sneak Peek das Salas decoradas da Festa Ilha da Aventura - Templo das Frutas 2012! Vamos às imagens:

Prainha! Cheia de bananas não maliciem e alguns abacaxis à direita. Perceba também, uma fruteira próxima ao binóculo da Prainha. Ah, próximo à água, você encontra um Free Item!

Forte Nevado. Este com um enigma ao canto direito, aquele parece uma espécie de mapa que encaixa certamente com a pedra no canto da tela da Prainha, vejam:

No Ancoradouro você nota outro Free Item no canto superior direito e, será aquela melancia no centro da sala um Pin? Acho que só esperando pra descobrir...

O Dance Club está parcialmente igual à última Festa da Aventura, a diferença é que ele está com algumas frutas em meio ele...

A Floresta! Ao lado de uma das escadas, o Free Item da sala e a Maçã destacada ao canto direito pode ser que venha a ser um Pin também...

Essa sala provavelmente será uma das Salas de Festa, abertas só durante a festa mesmo... Mas, percebam que acima das jaulas com frutas, estão datas: August, 25th (25/08) e August, 29th (29/08) que provavelmente serão itens que estão disponíveis conforme os dias da festa.

Por fim, outra Sala de Festa, acredito que seja esse o Topo do Misterioso Vulcão...

Creio que logo, logo apareçam mais imagens de salas durante a festa rodando por aí... mas o que me intriga é: Se a Página Inicial mostrada nessa postagem (clique) não tem nada a ver com a festa de agosto, quando ela virá?

Bom, espero que tenham gostado. O que vocês acharam das salas decoradas? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário