expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atualização - Livros da Sala de Leitura

Saudações Pinguinzada!


Aqui é o Pin,fui avisado pela leitora Dip_Boo(que não me passou o nome de seu pinguim,mas quando passar eu atualizo a postagem com o nome dela),que os livros da Sala De Leitura tiveram uma pequena Atualização que não é muito notável mas que mudou algumas coisas nos livros:

Primeiro a interface deles está maior,não estão mais pequeninos como antes que podia se ver pelos lados do livro a estante onde ficam os outros,agora ele prenche toda tela:

E como também podem ver acima,os desenhos dos livros também foram um pouco modificados.
Eu acho meio que chato eles mudarem isso agora,pois os desenhos que haviam lá eram os primeiros que fizeram da história do CP e agora simplesmente mudam.. mas tudo bem.

O que você achou disso? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário