expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de março de 2012

Club Penguin Top Trumps - Plano de Fundo Misterioso

Olá, Caros Pinguins!

Pin aqui. Fui informado pelo meu amigo Linux Turbo e ex-postador daqui,de que,aquele fundo com alguns personagens,o qual eu vos mostrei,eu venho hoje para corrigir meu erro,e pedir desculpas,enfim,aquele fundo NÃO ERA GANHO AO VER TODOS OS FAMOSOS,vou explicar...

Esse plano de fundo poderia ser adquirido pelo código que vem junto na compra de um novo jogo que o Club Penguin tinha previsto para o lançamento em Novembro desse ano(não sabemos ainda como alguns pinguins já tem o plano de fundo).

Esse jogo se chama Club Penguin Top Trumps,pouco se sabe desse jogo,mas pela descrição que vocês iram ver,parece muito com um tipo de "Yu-Gi-Oh",com um pouquinho de pesquisa,consegui algumas informações do jogo em sites de compra de games,veja:



Passeie pelo divertido mundo do Club Penguin da Disney!
Baseado no
jogo interativo online, este pacote Top Trumps tem características de todos os
personagens principais da rede. Compare o mais famoso pinguim pirata, Capitão
Rockhopper, ao desastroso, o gênio super-vilão Herbert.


O que vocês acharam disso? Esse jogo é um mistério por enquanto,mas logo logo o CP deixará escapar mais informações sobre ele,o que vocês acham que será esse jogo? deixem seus comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário