expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de março de 2012

Lista de Amigos Update e Novos Jogos no Beta Team

Saudações Caros telespectadores Leitores!

Aqui é o Pin !

Visitei os servidores ingleses hoje durante à noite e resolvi dar uma passada no Blog Oficial do CP Inglês e vi uma postagem nova do Billybob,cuja ainda não fora traduzida:

Infelizmente a postagem diz que,devido a muitos bugs como o bug de terem sumido todos os amigos da lista de alguns,e os problemas para entrar no CP também,Billybob diz que irá limitar novamente a lista de amigos para 100 até conseguir otimizar as funções dela para não ocorrerem mais bugs!

Infelizmente será limitada a lista mais uma vez,mas será bom,desde que consertem todos os bugs como a lista de amigos vazia e esses bugs como os que impedem alguns de entrar no CP! Clique aqui para ver a postagem,porém por enquanto ela só está disponível em inglês.

Mas para compensar a limitação provisória da lista,o CP colocou Novos Jogos no Beta Team,confira!

Nesse jogo,o puffle segue o mouse e você deve clicar para fazê-lo pular os obstáculos e também desviar-se dos blocos de gelo altos.


Esse jogo acima é chamado de Icebergs,o objetivo é não deixar o barco ser atingido pelos Icebergues que vem em sua direção,você pode movê-lo com as teclas de setas.


O jogo acima se chama Puffle Pop,o canhão inferior lança um Puffle de uma cor e você deve mirar para acertar puffles da cor do que foi lançado,por exemplo: se você lançou um amarelo,precisa acertar um amarelo ou mais!


No jogo acima é simples,você precisa clicar no local para defender dos alvos,mas esse jogo ainda está muito falhado,muitos erros e etc.

Para acessar o Beta Team: clique aqui para ver a postagem que contém o link,depois de abrir a postagem clique na palavra LINK que está em negrito na página!

O que vocês acharam dos novos jogos do Beta Team? E quanto aos amigos,eu até acho justo que demorem mais um pouco para consertar os bugs,e vocês? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário