expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de março de 2012

Campanha "Bullying Nem Pensar!"

Oi pessoal!

Hoje vim falar de uma coisa que já não da mais pra esconder!
Vamos direto ao assunto!
O Bullying é uma palavra do inglês sem tradução,mas que se usa para descrever atos de violência física ou psicológica praticada por um indivíduo(Bully - O Valentão)e que também é intencionado por outras pessoas que também participam do Bullying,elas ficam de fora mas isso não impede eles de estarem participando do ato,essas pessoas apenas olham e aplaudem,isso é participar do Bullying também!
Há vários tipos de Bullying,dentre eles estão:
Insultar - Xingar a pessoa,deixar ela de cabeça pra baixo,fazer ela pensar que não serve pra nada.
Ameaças Ameaçar uma pessoa de ataques,como destruir seu carro,bicicleta e etc.
E o mais importante para nós de blogs.
O Cyberbullying Esse tipo de Bullying abrange todos os outros tipos,ameaças,ataques...,nesse caso,o "Bully" é se trata de um internauta,ele tenta ser amigo,depois ele vai descobrindo informações pessoais sobre você e então ele começa a ameaçar você pela internet.
Então uma maneira de escapar disso:Nunca,sob nenhuma circunstância dar informações pessoais pela internet,amenos que você confie muuuuito na pessoa.
ATENÇÃO! Agora temos que desconfiar até dos amigos,parentes que você conhece pessoalmente,por causa dos malditos hackers.
Locais principais do Bullying O Bullying pode ocorrer em vários locais principlamente em escolas,que são o maior alvo dos Bullys,pois nesses lugares os agressores se juntam para fazerem covardia,também parques e praças publicas,e muitos outros locais...

Por isso,o Bullying é uma coisa horrível,espero nunca ser vítima de Bullying e espero que nunca pratiquem porque Bullying é crime!
Então estamos promovendo a campanha "Bullying,nem pensar!"
E pela internet,o meu lema sempre foi "Cuidado nunca é demais!"

Bom,acho que é isso!Até mais e divirtam-se na Music Jam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário