expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de março de 2012

I'm back // Voltei!

Salve,salve galera!

Aqui é o Pin !

Para bem dizer,Pin está de volta!
Para felicidade de poucos e infelicidade de muitos,voltei ao SOS depois de certas,digamos *catastrofes* que vem acontecendo comigo ... porém,não abandonei o blog,vocês podem me encontrar ainda no chat,clicando aqui!

Bem,vejam a imagem do meu pinguim feio mais uma vez! u.u



Meu currículo:

Nome do Pinguim: Pinglu50 (Apelido Pin)

Data da Criação do Pinguim: Dia 13/07/2009 (atualmente 700 dias...)

Agente da EPF e ASP: Sim,mas convenhamos,preferia ASP ._.'

Retardado: Concerteza .WE. q

Festa Favorita: Music Jam 09'

Pior festa em minha opinião: Expedição Montanhosa

Bom,sem muito papo,vamos logo ao assunto,não mudei praticamente nada,apenas amadureci um pouco agora,pois estou com 13 anos na 7° série então não esperem que seja totalmente iguais as postagens de antes ... vou tentar manter o blog atualizado!

Bom,por enquanto é só,até a próxima!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário