expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de março de 2012

Opinião : Music Jam 2011 - Blog Oficial CP

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual é a sua música favorita no Club Penguin. Muitos de vocês falaram na música "Sucessos da Penguin Band". Er Gelado escreveu:

Eu adoro a música Sucesso da Penguin Band porque é bem moderna com um pouco até de beat box e outros vários sons, e eu posso dançar ela no Concurso de Dança (também seria legal se tivesse ela para iglu). Essa música é bem legal porque me faz remexer as penas qualquer hora do dia.
Pinguinando...

OBS: "Sucessos da Penguin Band" está no Concurso de Dança. Então TODO MUNDO pode ouvir essa música quando quiser!

Valeu pela opinião, Er Gelado! Legal saber que você também gosta da beatbox.

Como muitos de vocês já devem ter percebido, a Music Jam 2011 começou! No blog Opinião desta semana, queremos saber do que vocês mais gostam nessa festa... Qual é a sua parte favorita da Music Jam? O que você melhoraria se pudesse?

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário