expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de março de 2012

Postagens do Blog Oficial do CP!

SELOS DA FESTA

Olá, Pinguins!


Suas doações para a Coins For Change estão lotando o Farol - bom trabalho, pinguinzada!


Alguns de vocês perguntaram sobre os Selos que podem ganhar na festa. Pinguins generosos que doarem para a Coins For Change podem conquistar o Selo Voluntário e o Selo Voluntário do Ano. O Selo que vocês conquistam depende de quantas moedas vocês doaram.
Lembrem-se, se vocês não conseguirem conquistar um Selo dessa vez, eles vão voltar em outra festa. Toda festa tem Selos para você colecionar.


Aliás, vocês viram que dá para ganhar um Selo Atividade no Rinque de Patinação? Dê uma espiada no seu Livro de Selos para saber mais.


Que outros Selos vocês gostariam de ver por aí? Contem para a gente nos comentários!


Até mais e... Pinguinando!


-Equipe do Club Penguin




OPINIÃO

Olá, Pinguins!



Nossa equipe recebeu muitas respostas legais da semana passada! A gente perguntou o que vocês iam fazer pra comemorar o fim de ano e muitos pinguins contaram sobre suas festas. E com tanta criatividade por aí, recebemos um monte de respostas diferentes. Aqui vão algumas:

Michelinha3 disse: Eu vou doar moedas para a Coins For Change, e vou para Goiânia, onde irei comemorar o Ano Novo =)



Malu000 disse: Bom, pro fim de ano,eu vou fazer uma festa SUPER LEGAL, vai ser muito divertido,com chá, bolo, chapéus de aniversário, pizzas, e outras coisas! E também no Ano Novo vou fazer uma comemoração, com muitos fogos coloridos, brincadeiras e até mesmo brinquedos! Se divirtam aí! Falou!



Penna10 disse: Nada melhor do que doar moedas para a Coins For Change! Ajudar os outros doando e também respeitando é o que nos faz ter a alegria para celebrar o Natal e o Ano Novo, que com certeza celebrarei ao lado de meus bons amigos e de meus puffles. Mas também devemos ajudar fora do computador, e mostrar nossa atitude exemplar para o mundo inteiro. Nós seremos os exemplos para os menores, que irão juntos a nós ajudar a quem precisa e levar a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! Parabéns pelo trabalho, Equipe do Club Penguin! Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos os pinguins!



Valeu, pinguinzada! Legal saber que estão ajudando! Uma das maiores tradições do Club Penguin é a Coins For Change, então nesta semana nós queremos saber - para qual causa da Coins For Change você doou e por quê?



Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!



- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário