expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Atualizações em Geral - Comunidade do Club Penguin

Saudações, Caros Marujos e Marujas. Pin aqui!

Assim como chegou hoje a Cabotagem do Rockhopper, chegaram também novidades na página da Comunidade do Club Penguin, dentre elas estão os novos Banners anunciando a Cabotagem do Rockhopper:






Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Há também uma nova Pesquisa Pinguim - Enquete, e essa semana o Club Penguin quer saber...

A Cabotagem do Rockhopper começou, se você já a explorou, qual das ilhas você mais gostou? A dos Mercantes, a ilha Jurássica ou a Ilha dos Navios Perdidos?

Deixe sua opinião nos comentários!

Creio que seja só, e antes que eu me esqueça: estou com alguns problemas para conseguir me conectar ao Club Penguin, quando eu conseguir resolver o problema, voltarei a trazer coisas de dentro do jogo!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário