expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sneak Peeks do Treasure Book e Revista do Club Penguin

Salve, salve galera, aqui é o Pin!

Recentemente, o Club Penguin adicionou novos itens ao seu Banco de Dados (Database), e com um pouco de pesquisa nos arquivos do Club Penguin, consegui as imagens de 5 futuros itens! (Todos listados como desbloqueáveis) Confira:

O primeiro deles é uma Lancha

Depois de uma fantasia de carro que chegou na Festa Setembrina 2011, teremos outros tipos de fantasias como essa Lancha entre outros em breve.

Estava listado também um Uniforme Rosa de Lider de Torcida

Esse item já existia, mas não havia nada sobre ele listado como desbloqueável, então ele poderá chegar no próximo Treasure Book.

Dentre esses itens, foi listado um da EPF: Roupa do Agente Estiloso


eReader

Uma espécie de Tablet. Será um item de nadadeiras!

E por fim, um instrumento que é a Guitarra do Rock

Assim como eu já disse, eles são todos itens DESBLOQUEÁVEIS! Portanto não irão aparecer em nenhum catálogo ou como itens grátis em festas ou eventos. Conclui-se também, que um desses itens será o item da Revista do Club Penguin no Reino Unido!

É provável que a Roupa do Agente Estiloso ou o eReader sejam, um deles, o item que a Edição de Abril da Revista desbloqueará!

O que vocês acharam desses novos itens? O novo Treasure Book deve chegar em menos de 2 semanas, o que vocês esperam dele? Deixem seus comentários! :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário