expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festa de 1000 Dias do Pin!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Hoje, eu completei meus primeiros 1000 Dias no Club Penguin! E eu e alguns amigos aqui do blog, fizemos uma festinha no CP para comemorar, mas não marquei nada, foi tudo improviso, hehe!

Por volta de 10:10 até 11:10 nós fizemos várias passeatas pelo CP e brincamos bastante em várias salas, confiram algumas imagens feitas por mim:















Infelizmente, tinha que acabar, aí uma imagem de nós nos despedindo:


Obrigado de coração, a quem esteve presente na festa! Adorei estar com vocês hoje, no meu aniversário de 1000 dias e quem sabe a gente não faz mais uma festinha dessa qualquer hora dessa, hein?

Obrigado mesmo, a todos que estiveram lá e um recado a todos que queriam me adicionar e não puderam: não fiquem tristes! Eu avisei que VOU ADICIONAR TODOS quando minha lista se normalizar, pois quando começou a lotar algumas salas, o bug da lista me atacou, mas quando eu relogar no CP aceitarei TODOS! :D

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário