expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo Código Grátis do Club Penguin!

Saudações. Aqui é o Pin!

Alguns dias atrás, o Club Penguin lançou um novo código grátis, e acredito eu que ele seja de um evento na França!

Antes de mais nada, faça login em seu pinguim, na página de servidores, clique no ícone "Destrave Itens Online" e após em "Eu tenho um Código", após isso digite o novo código que é: "vetement"


Ao usar esse código, você desbloqueará o Moletom Xadrez Roxo com Capuz!

Esse moletom já havia sido lançado antes, mas com o código "FreeHood" que é do inglês.
A palavra "Vetement" é do Francês, que significa "Roupa" em português, por isso deduzí que esse código pode ter sido lançado em um evento do Club Penguin na França. (Levando em conta que todos os outros códigos foram lançados em eventos)

- Mas Pin, se eu já tiver usado o código FreeHood e usar o Vetement agora, eu fico com dois casacos no inventário?
Não, se você usar um ou outro ou até mesmo os dois, não faz diferença, fica com o mesmo item e só 1.

Quaisquer dúvidas é só comentar, clique aqui para ver a postagem com TODOS os Códigos Grátis já lançados no Club Penguin! Logo mais ela será atualizada com esse código.


~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário