expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Operação da EPF #67 + Enigma de Rookie

Hey Penguins! Aqui é o Pin.

Venho informá-los da Nova Operação da EPF, essa é a Operação #67, para completá-la siga o tutorial abaixo:

Siga para a Sala de Comando e clique no Painel Amarelo à sua direita para Aceitar a Missão!

Após aceitá-la, siga para a Usina de Reciclagem ao lado da Casinha da Mina, a operação se localiza no Reciclatron 3000 da Usina de Reciclagem como o G já indicou:

Pare perto do lugar onde meu pinguim está e atenda o chamado do seu telefone secreto, após, faça a seguinte operação:

É simples: Abasteça o carregador e leve-o aos pontos vazios para carregá-los, cuidado com os obstáculos, se você estiver carregando muito pouca carga e um robô acerta você, terá que fazer tudo novamente!

Após fazê-la, receba sua medalha e uma mensagem de agradecimento de Rookie:

Mas como eu estou me perguntando, você também deve estar: "Pra que o Rookie irá usar o Reciclatron 3000?", acho que só saberemos semana que vem.

Bom, qualquer dúvida ou problema ao fazer a operação, deixe nos comentários, tentarei ajudar o mais rápido possível! ^^

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário