expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Página de Assinatura - Janeiro 2012 + Teoria sobre o nome da Festa

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Muitas atualizações foram feitas nessa Quinta-Feira(05/12), dentre elas está a nova Página de Assinatura com as previsões para assinantes em Janeiro de 2012, confira:


Como podem perceber, o foco desse mês está na Expedição Submarina, assinantes poderão descobrir salas secretas na festa, itens exclusivos da festa e em fevereiro o Club Penguin já dá uma "palinha" do que virá: Um evento especial e cheio de estilo(?)

-Mas Pin, o nome da festa não ia ser "Festa Submarina"?

Quase todos tinham certeza disso, porém a página de assinatura contradiz, dizendo que vai rolar na verdade uma Expedição Submarina, ou até mesmo Aquática. O nome ainda não foi definido mas essa é minha conclusão até agora.

Curiosidade.: Desde 2010, o Club Penguin tras em janeiro uma espécie de expedição, por exemplo em 2010 tivemos a Expedição Cavernosa, desde então foram abertos o Lago Secreto e a Caverna da Mina. Já em 2011, tivemos a Expedição à Natureza onde encontramos o Puffle Marrom que foi posto à disposição dos pinguins logo mais na festa seguinte: a festa dos puffles.

Esses são alguns dos motivos do possível nome da festa ser Expedição Submarina ou Aquática, além disso, Happy77 diz ser uma festa nova em folha, provavelmente não será a mesma mas sim uma festa semelhante que inclui mergulhos, e claro muita diversão!
------------------------------
Seja lá qual for o nome dessa festa, mal posso esperar e também torço para que supere as expectativas da Expedição à Natureza que não foi muito boa.

E você, tirou alguma conclusão? Deixe pra gente nos comentários, vou adorar saber o que vocês acharam!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário