expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Club Penguin: A Revista Edição #5 - Brasil

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 No mês que vem, chega às bancas a Edição #5 da Revista do Club Penguin aqui no Brasil, e a Editora Abril já lançou em seu site uma imagem exclusiva da Capa da Revista, confiram-na abaixo:

 A Abril também dá uma descrição da Edição 5 da Revista do Club Penguin no Brasil:

Ganhe uma camiseta do Club Penguin para vestir seu pinguim no mundo virtual e mais um item de sua escolha no Livro dos Tesouros. Nesta edicão especial de Fim de Ano, saiba tudo sobre as comemorações mais esperadas da ilha e sobre a campanha Coins For Change, onde suas moedas virtuais serão convertidas em milhares de dólares a serem doados para projetos de assistência social em todo o mundo, inclusive no Brasil.
 Como vocês puderam ver, ela vem o Item da 1° Revista do Reino Unido (que foi lançada em Fevereiro desse ano, na Ilha do Reino Unido - Europa) A Camiseta Club Penguin, com o logo do game no meio e as mangas azuis. Isso + 1 Item de sua escolha no Livro dos Tesouros.
 Além disso, a 5° Edição da Revista no Brasil chegou em época de Natal, portanto teremos uma edição Especial de Fim de Ano! Como diz na descrição, ela vem com as novidades do Fim de Ano no Club Penguin e explica a Campanha Coins For Change: na qual nossas moedas virtuais são doadas e transformadas em dinheiro que pode ajudar orfanatos, zoológicos, locais onde a população é mais pobre e muito mais!

 O que você achou da 5° Edição? Em breve ela estará nas bancas, por início de Dezembro e custando R$10,00. Qual a melhor parte da revista para você? Deixe sua opinião nos comentários! :D

~Pin,sosclubpenguin.com.br
---------------------------------

Obrigado ao Gu2510 por avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário