expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 16 de dezembro de 2012

Nova Tela de Saída - Festa de Fim de Ano?

Saudações, aqui é o Pin novamente.

 Provavelmente, ao saírem do Club Penguin, você se depararam com uma nova Tela de Saída, não é mesmo? Ela vem anunciando uma "Festa de Fim de Ano", a qual começa no Dia 20 de Dezembro, veja:
 Como podem ver, não há um anúncio de "Natal" mas sim festa de fim de ano, o que deve incluir o Natal dentro dela. Creio que além do Natal, sejam feitas outras comemorações como esportes no gelo e comemorações do frio e o Inverno que está a recém chegado para os americanos entre outras. Enquanto lá é frio, quem passa calor no Brasil, esse friozinho do CP vai dar uma refrescada, hehe

 Ainda nessa Tela de Saída podemos ver um novo emoticon que demonstra sentir frio no Puffle, sem falar também do seu chapéu de Alce, que também é uma novidade que virá em Dezembro! Vejam:
 Além disso, percebam que há uma nova fantasia de uma espécie de Porco-Espinho (Ouriço) do gelo e abaixo "Assinantes, congelem seus amigos!" e pelo jeito isso é só o começo, mal posso esperar para essa festa de fim de ano em Dezembro, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário