expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de dezembro de 2012

Free Items para não assinantes: Festa de Fim de Ano

Olá, Pinguins. Aqui é o Pin!

 A Festa de Fim de Ano chegou e com várias surpresas, realmente, mágicas não é mesmo? Dentre elas, você pode notar que há vááááários itens novos e até mesmo repetidos, a diferença é que neste Natal, milhares de itens foram liberados para os NÃO assinantes! Se você não quer ficar de fora e nem perder itens da festa, continue lendo esta postagem.



 O primeiro item se encontra nos Presentes Diários Natalinos! Cada dia, um novo presente é aberto, como ano passado na Árvore de Natal (clique para relembrar).

O presente para os não assinantes do Dia 21 é o Ursinho Noel.

 O segundo item, é um Plano de Fundo, para pegá-lo, basta ir até à Cabana e sentar na Poltrona que está lá.

É o Plano de Fundo A Poltrona Aconchegante

O terceiro item, aliás, não é só um, são 3 mas da mesma Categoria, Trenó do Papai Noel. Eles se encontram no Sotão, onde esse ano, se localiza o Trenó do Noel, que antigamente ficava na Área VIP.

Os Free Items do Trenó são as Lâmpadas Azul, Amarela e Rosa. São 3 chapéus (Itens de Cabeça):

Fora isso tudo, há ainda o Pin Coins For Change 2012, o qual você recebe ao fazer uma doação de qualquer quantia para a Coins For Change nessa festa, isso inclui as transformações na Loja de Biscoitos!

No Navio do Rockhopper, o Migrator, você encontra a Pelúcia Pirata no Catálogo de Itens Super Raros:
E por fim, na Loja de Biscoitos, você encontra um catálogo com alguns itens para Não Assinantes, como a Roupinha de Duende Verde, que era para assinantes e foi liberada para todos e as Camisetas para apoiar uma causa da Coins For Change! :D

 Lembrando que esta postagem pode ser atualizada com os próximos Presentes Natalinos Diários, até o Dia 25, quando chega a Cor Branco do Ártico! Espero ter ajudado, e deixe seu comentário: qual seu Free Item (Item Grátis) preferido da Festa de Fim de Ano?

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário