expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EPF destruída + Missões da ASP na Comunidade

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Como vocês ficaram sabendo, a EPF foi destruída pelo Herbert durante a sua frustrada Operação Apagão, que também acabou falindo... Se vocês pinguinarem até a Estação de Esqui e entrarem na Estranha Parafernália Falante, perceberão que a Sala de Comando da EPF também foi atingida. Clique no telão da EPF para ver uma mensagem da Diretoria:
 Além da EPF, vocês podem perceber que a Sala da RV (Realidade Virtual) que mantinha os arquivos da antiga ASP (Agência Secreta dos Pinguins) também foi destruída e junto à ela, as missões da ASP.

 Apesar de que a ASP se foi há muito tempo, o Club Penguin não queria deletar de vez as missões pois muitos pinguins adoram jogá-las, portanto, foi criada uma sessão na Comunidade onde você poderá jogar todas as antigas missões da ASP! Procure pelo banner:
 Clique no banner e você encontrará a página com as 11 Missões da ASP!
 O que será que vem por aí? Como diz a Diretoria, apesar da longa caminhada, a EPF voltará... Será que Herbert também tentará mais algum de seus planos enquanto a EPF está fora? Deixe sua opinião nos comentários! E não se esqueça de contar também qual sua missão da ASP Preferida, hein?

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Clique AQUI para acessar a página das Missões da ASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário