expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festa Pré-Histórica (Sneak Peeks) + Revista do CP no U.K.

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Hoje eu venho com ótimas notícias, a Revista do Club Penguin já foi lançada no Reino Unido! Ela é a edição #10 da Revista e nessa edição que vem a roupa de Vendedor de Peixorro Quente, contrariando minha própria postagem, pensei que viesse no Livro dos Tesouros, enfim, vejam:
 Folheando a Revista, você encontra uma página falando da Festa Pré-Histórica! Essa festa já foi falada em algum momento aqui no SOS Club Penguin, mas há muito tempo que até foi esquecida, porém, ela realmente VAI acontecer, confiram um Sneak Peek:
O parágrafo acima da imagem de uma das salas da Festa diz:
Rumores dizem que Gary está trabalhando na construção de uma máquina do tempo! Encontre o Gary no futuro (ou eu deveria dizer no passado?) e participe da Busca de Dinossauros! A Festa começa 17 de Janeiro.
 Simplesmente IN-CRÍ-VEL! Gary virá em uma Festa Pré-Histórica, construirá a máquina do tempo e poderemos viajar para a época dos dinossauros É isso mesmo, produção?

 Ah, os códigos da revista em breve serão descobertos e os traremos em primeira mão aqui, fiquei com uma última imagem da página que consegui:

 Mal posso esperar por isso, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário