expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de dezembro de 2012

Coins For Change 2012: Vamos mudar o mundo?

Olá, pessoal. Aqui é o Pin!

 Como vocês sabem, o Natal já está chegando (amanhã!) e a Coins For Change já está aí. A Coins For Change é uma grande oportunidade de nós ajudarmos o próximo, não diretamente, mas ajudamos o Club Penguin e a Disney a dar uma vida melhor à pessoas mais desfavorecidas de uma maneira eficaz e com um gesto que com certeza é muito gratificante.
 O programa Coins for Change incentiva os jogadores a comemorarem o verdadeiro espírito de fim de ano com a possibilidade de doarem moedas virtuais -obtidas nos minijogos no site- para colaborarem com causas no mundo real.

Neste ano, o Club Penguin inovou, criando as fabulosas transformações de jogadores, o que com certeza incentivou muitos a fazerem sua doação para a Coins For Change!


Os pinguins poderão participar deste bazar virtual ao visitarem a nova padaria e prepararem até três tipos diferentes de biscoito para ajudar a Coins For Change. No final do evento, as doações virtuais dos jogadores indicarão como o Club Penguin irá dividir a doação anual entre projetos pré-selecionados. Os votos irão determinar a porcentagem de doações destinadas às seguintes áreas: oferecer assistência médica, construir lugares seguros e proteger o planeta. 
  

 Como vocês sabem, a Coins For Change desenvolve um programa no qual suas moedas viram dinheiro para ajudar uma das causas: Proteger o Planeta, Fornecer Assistência Médica ou Construir Lugares Seguros. As moedas doadas para cada causa são contadas como votos para a distribuição desse dinheiro, que como vocês podem ver, não vai apenas para a causa mais votada, mas será distribuído para as demais conforme sua porcentagem! Confira a porcentagem das doações no Forte Nevado:
 “Ao longo desses últimos seis anos, a Coins For Change inspirou nossos jogadores a fazerem a diferença nas vidas de milhões de crianças e famílias em todo o mundo”, afirmou Chris Heatherly, Head de Club Penguin. “Esperamos que neste ano o bazar virtual da Coins For Change incentive nossos jogadores a iniciarem programas similares para fazerem a diferença também em suas comunidades.”
 Através de programas como a Coins For Change, o Club Penguin doou um total de 9 milhões de dólares em todo o mundo, e chegará à marca de US$10 milhões em doações este ano, além de inspirar a consciência social de mais de 175 milhões de jogadores que fazem parte desta comunidade online. No evento da Coins For Change no ano passado, foram doadas mais de 10 bilhões de moedas virtuais para transformar o mundo em um lugar melhor. Como resultado destas contribuições virtuais à Coins For Change, o Club Penguin já ajudou mais de um milhão de pessoas em mais de 42 países, apoiando projetos como:

·         20 escolas construídas para mais de 20.000 crianças. 
·         25 bibliotecas escolares para mais de 50.000 crianças.
·         27 playgrounds para mais de 85.000 crianças. 
·         33 projetos de água potável para mais de 50.000 crianças e suas famílias. 
·         Participação de jovens e realização de programas educacionais ao redor do mundo para mais de 1.000.000 de crianças e famílias.


É isso mesmo, o Club Penguin já ajudou, por meio da Coins For Change, mais de 1 Milhão de Famílias e Crianças! O que eu gostaria mesmo é de pedir que doem. A CFC precisa de toda a ajuda possível. Sua doação realmente muda o mundo!
 Deixe nos comentários sua causa preferida, ou a que você ache que mais vale a pena, mas é óbvio que podemos doar para todas. Doe para o banco de órgãosa Coins For Change 2012!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário