expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Disney convida todos à Festa de Fim de Ano com surpresas mágicas!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

 Hoje, recebi um e-mail de uma moderadora da Disney, cuja não posso citar o nome, convidando a mim e aparentemente a todos que receberam o e-mail para a Festa de Fim de Ano no jogo, com surpresas mágicas!
(Abaixo, imagens exclusivas enviadas da Disney)
 Logo abaixo, você confere as principais novidades que estarão nas Festividades de Fim de Ano, que nos foram entregues junto ao e-mail da Disney:
(Clique na imagem para ampliar ou clique AQUI para vê-la em outra janela/guia)

 Simplesmente fantástico! Como vocês puderam ler, a Coins For Change será realizada assim como todos os anos, Rockhopper fará uma visita à ilha, (como já era previsto...) e trará uma receita de biscoitos (parece um dos enigmas a serem decifrados para a festa) junto a seu catálogo de itens raríssimos dos 7 mares.
 Transformação de Jogadores: Será possível fazer biscoitos e VENDÊ-LOS a outros pinguins que, momentaneamente, serão transformados em Carros de Corrida, DEMAIS! Além disso, temos a informação que muitos esperavam ansiosamente: Pinguins poderão se transformar em Pinguins de Gelo e Renuffles, portanto não serão fantasias. No entanto, o melhor ainda está por vir...
 Além das novas salas e decorações, entre os Dias 20 e 25 de Dezembro, pinguins poderão receber presentes virtuais e do Dia 25 a 02 de Janeiro, a tão esperada COR BRANCO DO ÁRTICO!

 É isso mesmo, como havia sido prometido, a cor Branco do Ártico será distribuída ainda esse ano no Club Penguin, isso fora vááááários itens e novidades realmente, mágicas que estão no jogo :)

 O que você achou disso? Deixe sua opinião nos comentários! O SOS quer saber o que pensa.

~Pin,sosclubpenguin.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário