expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Caça aos Ovos de Dino + Como se transformar em Dinossauro

Olá, Pinguins. Pin aqui!

 Pois é, a Viagem Pré-Histórica já está acontecendo na nossa querida ilha, e junto a ela, a Caça aos Ovos de Dinossauro também começaram. Confira aqui como escavar e encontrá-los!
 São 12 ovos de Dinossauro e 3 espécies, portanto 4 ovos de cada espécie em cores diferentes. Para pegá-los, você deve jogar Escavação Jurássica uma espécie de Caça ao Tesouro nas crateras encontradas em diversas salas pré-históricas da festa, como essa:
Imagem do jogo, que somente é jogado por 1 jogador:
 Após pegar todos os ovos, você poderá pegar o Item Grátis da caçada: Moletom de Tiranossauro! Basta clicar no símbolo de Ovo de Dino no canto superior direito da tela...
E selecionar a opção "Prêmio" onde se encontra o fofo Moletom ^-^ !
Mas se você for ASSINANTE e já quiser partir pra ser um Dinossauro, basta clicar símbolo ao canto da tela, selecionar um dos Ovos Coloridos na cesta, logo as informações do dinossauro que pos esse ovo aparecerão, se tiver certeza, é só clicar em "Transformar" :D

No caso de você se transformar em um Tiranossauro Rex, veja como o seu playercard e seu avatar ficam:
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Tiranossauro Rex]

 No caso de um Tricerátopo, seu Cartão de Pinguim e Avatar ficarão assim...
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Tricerátopo]

 E, no caso de um Ptenarodonte, assim ficará seu Playercard (Cartão de Jogador) e Avatar:
[Animação em GIF de quando você Dança e Acena como Ptenarodonte]

 O que você achou de se transformar nos nosso amigos dinos? Espero ter ajudado! Confiram abaixo algumas observações que foram feitas sobre a caça aos ovos e as transformações de jogadores:

  • Os ovos da caçada são descobertos como as esmeraldas do Caça ao Tesouro. Eles podem vir repetidos, portanto talvez demore um pouco até conseguir todos.
  • É necessário obter todos os ovos para ganhar o Moletom de Tiranossauro.
  • Não há tempo limite para as transformações! Diferente da Festa de Fim de Ano em que você se transformava por apenas 10 minutos, você pode ficar transformado em dinossauro o tempo que quiser, a menos que saia do jogo.
  • As transformações em quaisquer dinossauros são apenas para assinantes.
 Não assinantes podem interagir com os dinossauros se usarem as roupas do Catálogo Pré-Histórico e jogarem bolas de neve neles. Fazendo isso, eles jogam comida, e os pinguins ganham 5 moedas a cada bola de neve jogada (comida). Confira abaixo animações em GIF de quando você joga comida para as 3 espécies de Dino:
[Jogando comida a um Tiranossauro Rex (Cascão852) e eu com as roupas do catálogo]
[Jogando comida a um Tricerátopo (Cascão852) com as roupas do catálogo]
[Jogando comida a um Ptenarodonte (Cascão852) com as roupas do catálogo]

  O meu MUITO OBRIGADO ao nosso grande amigo Cascão852 (Mat) por ter me ajudado bastante a fazer as animações de comida! Espero ter ajudado com o pequeno tutorial, o que vocês acharam? Conte pra gente nos comentários :)

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário