expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Catálogo de Itens Pré-Históricos

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin, novamente.

 Como vocês devem ter percebido, a Viagem Pré-Histórica trouxe a Caça aos Ovos de Dinossauro, Transformação de Jogadores entre muitas outras coisas. Dentre uma das principais, está o Catálogo de Itens Pré-Históricos, que se encontra no "Forte Pré-Histórico":
 Apesar disso, você não precisa ir até lá para ver a última ou melhor, a primeira moda pré-histórica do Club Penguin! Basta clica no ícone ao canto inferior direito da tela em qualquer sala na parte Pré-Histórica.
 Como já estava anunciado na Barraquinha, há Itens para Todos nesse catálogo! Eles se encontra na primeira página, e são apenas os da esquerda:
 Na página 3 e 4 do catálogo você encontra itens comuns na pré-história, como armaduras (capacetes, no caso) de ossos, roupas e outros feitos de pele de animais...
Nas páginas 5 e 6 você encontra algumas "modernidades", digamos, da Pré-História.
 Já os seguintes são itens bem comuns da Pré-História mesmo, nada a comentar.
E por fim, mais duas máscaras de cadáver:
Esse catálogo não contém segredos, mas em compensação tem um grande número de páginas. 
Eu adorei os itens das páginas 1, 2, 5 e 6, porém os demais eu creio que o Club Penguin poderia dar uma melhoradinha, não é? Para de reclamar. 

 Como você avaliaria esse catálogo: Ótimo | Bom | Razoável | Ruim | Péssimo? Deixe nos comentários, queremos saber a SUA opinião!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário