expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Código Grátis: Laptop - Safer Internet Day

Salve, salve Galera! Pin por aqui.

 Um novo Código Grátis foi lançado no Club Penguin, e dessa vez, não se tratam de moedas, mas sim de um item: O Laptop! Para desbloqueá-lo, basta ir à clubpenguin.com/pt/redeem, escolher a opção "Eu tenho um Código" e digitar o código STAYSAFE ou PROTEGER e clicar em Próximo.

STAYSAFE e PROTEGER desbloqueiam o Laptop Branco no Club Penguin!

- Mas por que desses códigos, você tem alguma explicação para o lançamento deles?
O Club Penguin disponibilizou-o em função do Dia da Internet Segura portanto, enviou para alguns e-mails de jogadores o código que desbloqueia este lindo Laptop, como presente por este dia!

Eu simplesmente ADOREI o código, o Laptop Branco que foi um item lançado em meados de 2009 no Club Penguin, confiram abaixo no meu Avatar de Pinguim e Cartão (Playercard):

O que você achou do Laptop? Aproveite pra usar o código, é grátis, pra todos! E deixe seu comentário contando o que achou.

~Pin, sosclubpenguin.com.br


--------------------------------------------

Clique aqui para acessar a postagem com todos os códigos grátis já lançados no Club Penguin, em breve ela será atualizada com este e outros faltantes de moedas.

2 comentários:

  1. І do truѕt аll οf the ideаѕ
    you've presented on your post. They're rеаlly сonvincing and ωill definitеly woгk.
    Stіll, the posts are ѵеry briеf for beginnеrs.
    Maу you ρleаѕe lengthen them a littlе from ѕubsequent timе?

    Thanκ you fοr the post.

    my homepagе ... walmart garden center

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What didn't you understand? Please, reply me telling where and what do you still need to know later reading this post? I'm so sorry, but I explained all that was necessary to know... Got a question? Let me know replying this comment :)

      Excluir