expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Missões (Dia 21 e 23) da Viagem Pré-Histórica

Olá, Pinguins!

O Club Penguin liberou hoje mais um item nas Missões Diárias da Viagem Pré-Histórica. Assim como os já citados anteriormente, neste, basta rugir nas salas em que pede o mapa, e óbviamente, para Rugir, você precisa se transformar em qualquer um dos Dinossauros!
Basta rugir nas Salas mostradas pelo mapa com um quadrinho vazio, após cada rugida, os espaços desses quadradinhos vão se preenchendo até ficarem todos com sinais de positivo, confiram abaixo:
Após completar o mapa, um pouco abaixo das salas dele, você encontra uma lista de itens que são distribuídos conforme os Dias indicados.

Hoje, Dia 23 de Janeiro, foi liberado o móvel de iglu Árvore Anciã!
E como tivemos imprevistos e falta de tempo, o item do Dia 21 acabou passando em branco no nosso site, ele é o Vulcão Ativo:

Lembrando que se você perdeu o item diário do dia que já passou, não tem problema! Ao rugir, você tem direito de pegar qualquer item da lista abaixo do mapa, com excessão dos que ainda não chegaram o Dia, que no caso, o único que ainda não está disponível, é o Iglu. E você pode pegar até 99 de cada móvel, porém é necessário rugir em todas as salas a cada um dos que fores pegar.
Se você pegou o Vulcão Ativo, por exemplo, e quer pegar a Árvore Anciã, você precisa rugir nas salas novamente.

Vale lembrar também que todos os itens das Missões Diárias da Viagem Pré-Histórica são apenas para assinantes! Afinal, para se tornar um dinossauro e poder rugir já é preciso uma assinatura. Mas não fique triste, a festa tem muuuuuuuitas surpresas para TODOS ainda, já se ligou no Gary aparecendo? Já alimentou um dinossauro? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário