expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Catálogo Estilo Pinguim - Janeiro de 2012

 Saudações, Pinguinzada! Pin falando digitando.

 O novo catálogo Estilo Pinguim para Janeiro de 2013 já está aí, e ele vem cheio de novidades, dentre elas, uma página com itens para todos! Sem mais delongas, vamos ao catálogo:
 Primeiramente, a Cor Branco do Ártico que aparentemente só estaria disponível durante a Festa de Fim de Ano foi trazida para o catálogo! Junto a ela, também foi reformulada a página de cores:
 2 Planos de Fundo novos foram introduzidos no Club Penguin, e 2 antigos trazidos de volta ao catálogo:
Aqui está a Página 1, que vem com itens para TODOS os pinguins, inclusive não assinantes: Ela traz itens bem clássicos que foram distribuidos em festas como a Music Jam, uma outra que se tratava de Faroeste e tinha a ver com o México, mas não lembro o nome ao certo agora. Enfim, vários outros itens foram liberados para não assinantes, confiram a página:
Página 2, com itens bem estilosos e a maioria novos (apenas alguns são antigos) e 1 segredo: A Brisa Marinha (Obrigado ao Dod Dog 789 por avisar deste).
Página 3, que vem com 2 segredos: Scarpin Prata e Sapatos Tribais!
A Página 4 vem com um segredo, que se encontra na caveirinha da blusa da pinguim verde limão: o Cachecol Laranjado de Tricô.
 Eu adorei o catálogo, em partes. Contanto aos itens para assinantes achei bem legais, principalmente os da Página 2, curti bastante aquele casaco vermelho e também achei legal os itens para meninas, realmente, bem legal! Ah, e o catálogo, como pudemos ver, está repleto de segredos.

 Os itens para não assinantes também estão o máximo, porém, acho sacanagem pois o Club Penguin trouxe ao catálogo itens como A Maria-Chiquinha que foi um item desbloqueável há anos atrás no Treasure Book e agora está liberado no catálogo, ou seja, perdeu sua exclusividade. O mesmo ocorreu com os outros itens, inclusive a Bandana Vinho que foi colocada com outro nome, porém é o mesmo item antigo que foi distribuido para todos em 2007 ou 2008.

PS.: TODOS os itens da página para todos já foram lançados anteriormente no jogo.

 O que você achou do novo catálogo? Deixe sua opinião logo abaixo, nos comentários!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

2 comentários:

  1. Right here is the perfect web site for anybody who really wants to understand this
    topic. You know a whole lot its almost hard to argue
    with you (not that I personally would want to…HaHa).
    You certainly put a new spin on a topic that's been discussed for a long time. Excellent stuff, just great!

    My homepage ... penisadvantagereviewsite.info

    ResponderExcluir