expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cebolinha852 e Pinglu50 no Blog Oficial Francês do Club Penguin!

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin.

 Hoje, o moderador Loustik005, do Blog Oficial do Club Penguin em Francês, convocou todos a um encontro no Club Penguin para celebrar a chegada do ano novo: 2013!
 De quebra, Loustik005 publicou uma das imagens desse encontro no Blog Oficial Francês! Confiram a imagem:
(Clique para ampliar)


 Felizmente, quando o encontrei no servidor Jour de Neige - Centro (Francês) ao 12h30 (15h30 no horário francês), consegui algumas capturas de tela, confiram abaixo:
 Na imagem acima, você confere Pinglu50 (eu, Pin), meu amigo Cebolinha852 (Brian, o fundador do nosso blog, SOS Club Penguin) e logo acima o moderador e blogueiro francês: Loustik005! :D

 Eu, por um acaso, já tinha o moderador Loustik005 adicionado... como vocês podem ver na primeira image, a qual ele publicou no Blog francês, você vê que há um círculo verde à minha volta, que significa que sou amigo dele!

 Espero ter a chance de vê-lo novamente, inclusive a outros moderadores e blogueiros. Bom, eu demorei a perceber que o tinha adicionado pois nos servidores portugueses seu nome aparece em números, então...

Creio que seja só, e da próxima, quando ele anunciar com mais tempo, espero poder avisá-los!

~Pin,sosclubpenguin.com.br

-----------------

"Bonne Année" significa "Feliz Ano Novo" em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário