expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gary encontrado no Alpine às 8h - Viagem Pré-Histórica

Salve, salve Galera! Pin falando rugindo digitando. Ér...

 Hoje (21/01/13) logo pela manhã, o visitante Agente Neto nos avisou via xat.com de que havia encontrado o Gary no servidor Alpine - Inglês, às 8:00 mais ou menos. Felizmente, consegui entrar no servidor e tirar algumas capturas de tela, querem ver? Temos opção?
 Na imagem acima, infelizmente não havia carregado o jaleco branco, mas Gary diz o seguinte: "Esse poço de piche pode te deixar em uma situação bem pegajosa"
Nas imagens acima, Gary já se encontra no Icebergue Pré-Histórico.
"Que interessante" diz Gary.
 Por sorte, consegui chegar pertinho dele algumas vezes, como vocês puderam ver nas capturas de tela (prints) acima! Esse é o Gary aparecendo durante a Viagem Pré-Histórica! Quem já encontrou ele nessa festa ou o tem adicionado, já viu que seu cartão de pinguim (playercard) mudou, não é?
 E durante a Viagem Pré-Histórica, Gary, o nosso pinguim inventor, está distribuindo o seu Autógrafo Pré-Histórico, confiram ele encaixado no Cartão de Pinguim:
 Se quiser nossa ajuda para achar o Gary durante a Viagem Pré-Histórica no Club Penguin, é fácil! Basta clicar AQUI para acessar nosso xat, através de lá que nós encontramos e dividimos informações sobre a localização de personagens, assim como o Gary, que está atualmente aparecendo!

 O que você achou das imagens? Deixe sua opinião nos comentários! E não se esqueça de nos contar se já achou o Gary, hein?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário