expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sneak Peeks - Luz, Câmera, Hollywood! + Extras

Olá, Pinguins. Pin aqui!

Em memória aos 6K (6 mil) seguidores de Spike Hike em sua conta no Twitter: @SpikeHikeCP, ele disponibilizou alguns Sneak Peeks muuuuuito breves de 3 portas em alguma sala da próxima festa: Luz, Câmera, Hollywood!
Nas imagens de Spike Hike, podemos ver que haverão algumas portas, as quais provavelmente abrirão alguma sala secreta ou exclusiva da Festa de Hollywood.
Note: na terceira imagem, é possível ver a palavra "Monday", isso teria a ver com itens diários? Fica a dúvida.

Já a imagem acima foi retirada de uma Revista do Club Penguin lançada recentemente na Espanha. Percebe-se que o Puffle que aparece na imagem acima não é normal, certo? Correm rumores de que este seria o tal "novo puffle" que chegaria este ano, afinal, Spike Hike mesmo já havia publicado um Tweet comentando de que o Novo Puffle seria incrível e diferente, maneiro ou algo do tipo. Mas no entanto, a imagem acima pode ser também parte da festa, onde talvez este seja um dos efeitos para puffle...

Outra coisa que também venho sendo muito requisitado para falar, é sobre o Desafio Ninja da Neve, que sim, virá esse ano! Confiram um dos tweets publicados recentementes na conta oficial do Club Penguin (@clubpenguin)

Ah, já ia me esquecendo... Uma conta do Club Penguin em Português foi criada no Twitter: @ClubPenguinPT. Não temos certeza absoluta de que é oficial, mas o moderador Polo Field a segue.
Por enquanto nada foi Tweetado nessa conta ainda, mas vamos esperar pra ver não é? Antigamente, o usuário @ClubPenguinPT era um fake, que óbviamente alguém criou para o Club Penguin não conseguir manter o user. 

 O que vocês acharam? Mal posso esperar para essas tais informações sobre o Desafio Ninja da Neve, e também estou muito feliz de que logo, logo a Festa de Hollywood esteja chegando! E você? Deixe sua opinião nos comentários.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário