expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de janeiro de 2013

Novo Jornal Edição #377: Precisa-se de Cientistas

Salve Pinguinzada! Pin aqui novamente.

 Essa semana, a edição #377 do Jornal Semanal: Club Penguin News traz novidades científicas e descobertas magníficas para a nossa próxima festa: Viagem Pré-Histórica! Confiram:
 Gary quer lançar uma viagem no tempo até a época dos dinossauros, com isso, poderemos estudar e saber mais sobre nossos amigos já extintos da face da terra, mas que podem ser muito divertidos de se estudar e descobrir coisas novas! Abaixo, confira um pouco das pretenções do nosso amigo G na era dos dinossauros:
 Além de viajar à era dos dinossauros, Gary irá organizar ainda escavações sobre os ovos de dinossauro, e como foi divulgado anteriormente aqui no SOS Club Penguin, poderemos nos transformar em dinossauros de 3 espécies (clique aqui para relembrar), e esses ovos talvez sejam a nossa "passagem" para virarmos dinossauros! É provável que os ovos de dinossauro sejam como os biscoitos mágicos da Festa de Fim de Ano, e cada um nos dê direito de nos transformar em um tipo de dinossauro! Demais não?

 Por fim, mas não menos importante os Eventos!

  •  Agora: Catálogo Iglu Doce Iglu novinho em folha com móveis pré-históricos e super caracterizados!
  • Agora: A máquina do tempo já está no Forte Nevado, que tal dar uma checada antes de embarcar?
  • Novo Pin: Localizado na Floresta e estará lá até o Dia 24 de janeiro. [x]
 Nós queremos saber o que VOCÊ espera dessa festa? Mal posso esperar para poder me transformar em um dinossauro, lembrando que teremos ações especiais como voar, rugir e esmagar. Qual dessas ações é sua favorita? Deixe sua opinião nos comentários!


~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário