expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de março de 2013

A Festa dos Puffles começou! - Salas Decoradas

Salve, Galera! Pin aqui.

É isso mesmo: A Festa dos Puffles 2013 acaba de começar (frase bem irônica, não?), já que hoje é Dia 21 de Março, ela se extende até o Dia 2 de Abril.
Tirando o Hotel Puffle e suas demais novidades, o restante da ilha está quase como sempre. Eu digo quase porque algumas mudanças foram feitas por exemplo no lugar onde era a Sala do Puffle Azul, que agora se encontra no Ancoradouro! (Antigamente, na floresta):
Salas como a Praia estão comunmente decoradas: como sempre, com a entrada da Dimensão das Caixas e não dedicada a nenhum Puffle em especial, mas sim a todos em geral.
A Dimensão das Caixas, dedicadíssima ao Puffle Laranja! - De onde, aliás, ele surgiu em 2010.
O Farol dedicado ao Puffle Amarelo, onde ele pode exercer seus dotes artísticos!
Seguindo a diante, o Posto de Observação dedicado ao meu predileto: Puffle Verde! Se você jogar bolas de neve aqui, você jogará tortas :D
Aqui está o Centro, sem dedicação especial, mas com um toque Pufflístico, como sempre. :)
O Dance Club, dedicado ao nosso Puffle Roxo!
Seguido pela Área VIP, onde o Puffle Marrom se diverte!
A Montanha está no ritmo do Puffle Branco! Lembrando que, antigamente, o local dedicado ao Puffle Branco era a Mina.
A Piscina Subterrânea, ou Caverna, está como sempre dedicada ao Puffle Preto :D
A Prainha, dedicada ao Puffle Vermelho!
E pra finalizar as salas dedicadas, o Icebergue está para o Puffle Rosa! Agora com uma nova pista de corrida.

Já no Forte Nevado, você não encontra grandes decorações mas sim uma sala especial, que na minha opinião, poderia ter sido trazida para o próprio Forte Nevado.
A antiga Praça de Alimentação, ou, Alimente seu Puffle! Onde você joga bolas de neve para alimentar os puffles no cercado.

Você notou que várias imagens das salas acima foram tiradas comigo em forma de PUFFLE VERDE? É isso mesmo, a Pufflelândia voltou! Vá para a Estação de Esqui.
EPF em reforma há quase 1 mês, está pior que obra do governo, eu hein? Ela não tem decoração à volta, porém, tem a entrada para a Cabana, que tem uma decoração:
E é lá que se encontra a famosa Pufflelândia! Para entrar nela, você precisa ser assinante e ter no mínimo um puffle, então, você escolhe o Puffle e entra lá dentro. Ao entrar, se transformará no Puffle que escolheu! Não é bacana? - Essa sala foi inaugurada em 2012.

E por fim, o Plaza! Onde a novidade mesmo é a inauguração do Hotel Puffle:
No Pet Shop também há uma entrada para ele, clique aqui para lembrar.

Finalmente, poderemos conhecer o tão esperado Hotel Puffle! A primeira sala é denominada Saguão. É onde fica a entrada, a porta para o Pet Shop, o Elevador, a Recepção e um lindo Chafariz Puffle!
Clicando na porta ao lado da Recepção, é onde se encontra o Elevador! E eu adorei o elevador, porque ele é muito bem organizado e não é uma bagunça de salas pra lá e pra cá, se é que me entendem.
Ele não é uma sala, mas um painel onde você escolhe uma das 3 salas do Hotel Puffle que queira ir. Agora, vamos ao 1° andar, fora o Saguão, que é o Térreo, o 1° andar é o Bem Estar:
E por fim, a Cobertura do Hotel Puffle, de onde poderemos saltar para as nuvens!

E durante a Festa dos Puffles 2013, ao jogar bolas de neve, elas ficam da cor dos Puffles do jogo! Meu amigo Huguito209 me avisou.
Nota: Não é possível pular às nuvens ainda, mesmo sendo assinante. Você precisa completar todas as Tarefas da festa primeiro. Logo mais trarei um breve tutorial de como completá-las, e já fique sabendo: elas não podem ser feitas no mesmo dia. Como sempre, mais uma tática do Club Penguin para manter os jogadores online e bater récordes.

Ah, a Floresta não tem decoração mais. Já que, a sala dedicada ao Puffle Azul passou para o Ancoradouro, não temos mais nada de decoração na Floresta.

O Hotel Puffle está realmente o máximo! Eu o desprezei por achar que fosse bagunçado, sala para todos os lados mas nem é, é realmente aconchegante para os Puffles e organizado! ^-^

E vocês, o que acharam da decoração da Festa dos Puffles 2013 e do Hotel Puffle? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário