expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo Telefone Secreto da EPF no Club Penguin revelado!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Há pouquíssimo tempo, o Club Penguin publicou uma nova postagem no Blog Oficial Inglês: clubpenguin.com/blog / Nessa postagem, Polo Field comenta sobre a reforma da EPF e também da notificação de que, como já haviamos ouvido falar anteriormente, o Telefone-Secreto da EPF vai mudar!

Ele já nos deu uma espiada em COMO será o novo Telefone-Secreto da EPF, confiram :D
É, esse dispositivo abaixo do título "Spy Phone Upgrade", que significa "Atualização do Telefone Secreto" é o nosso NOVO Telefone-Secreto da EPF! YAY, o que acharam?

A postagem no blog inglês do Club Penguin é um pedido de Opiniões, portanto, confiram algumas palavras inclusas por Polo Field na postagem:

Você está animado para a nova fase da Elite Penguin Force? Com certeza sim! A equipe já preparou o material para as obras pelos Agentes Secretos...

As obras estão a todo vapor para reconstruir a sede da EPF. Obrigado a todos os pedidos e conselhos para a criação da nova Sala de Comando. Agora, que tal um novo equipamento de elite?
É isso mesmo! - O Telefone Secreto receberá uma grande atualização. Quais funções você gostaria de ver neste novíssimo modelo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Agente Polo, câmbio e desligo.

Wow, quer dizer então que, receberemos agora novas funcionalidades junto ao novo visual do nosso Telefone-Secreto! Acredito que um novo Equipamento de Elite (Roupas de Agente) estejam incluídas nisso, além de melhorias significativas nas funções de Teletransporte...

E vocês? O que acham ou esperam? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário