expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jornal Edição #386 + Mensagem da EPF: TP + Músicas de Iglu

Saudações!

Várias atualizações chegaram ao Club Penguin nessa semana, como eu, Pin, não tive muito tempo, reuní algumas das menores que estão em falta aqui no site. A começar pelo Jornal Edição #386! Pois é, nos aproximamos cada vez mais da edição #400!
Puffles Multicores já estão passeando pela ilha! Que tal ver algum deles? Dê uma pinguinada na Floresta, Estação de Esqui e Ancoradouro e espere. Se com sorte, em pouco tempo verá um arco-íris e logo após o nosso novo membro da família puffle! Clique.

Sem muita enrolação, o jornal inteiro tem o enfoque no Puffle Multicor, que já foi discutido várias vezes já. Vamos para o mais importante, digamos, os Eventos:

  • Agora: Aproveite a nova decoração pufflantástica no Iglu Doce Iglu!
  • Dia 21.: Inauguração do Hotel Puffle: e ele não vai embora não, hein?
  • Dia 21 também.: Teste Puffle! Uma espécie de jogo para que, após completá-lo, os assinantes possam adotar um Puffle Multicor ^-^


Uma outra novidade, é a nova Mensagem da EPF! Quem me conhece pelo xat ou outros meios como Twitter, sabe que eu não gosto de trazer ao SOS mensagens da EPF, como podem notar, a maioria delas são sem sentido algum e sem utilidade, portanto, acho desnecessário. Porém, dessa vez, o que me surpreendeu mesmo foi o fato da TP ter nos enviado uma Mensagem.
TP quer então, ajuda para a construção ao lado do Pet Shop: o Hotel Puffle precisa realmente de muita segurança para que não caia nas garras de Herbert e Klutzy.

Alguns 'previam', que em março haveria a hipnóse dos puffles, mas aquilo era apenas uma História em Quadrinhos (HQ) da Revista do Club Penguin.


Por fim, temos 3 novas Músicas de Iglu! Elas foram publicadas para os iglus nessa semana:
Creio que nenhuma delas tenha sido lançada anteriormente. Apropósito, até acho estranho o Club Penguin não trazer para os iglus a música Puffle Party (Gotta have a wingman) - Cadence feat. Stompin' Bob, não é estranho? As músicas anteriores gravadas vieram aos iglus... Quem sabe na semana que vem ela chegue, não?

O que você achou das novidades? Ah, e não se esqueça de conferir nossa breve espiada da Festa dos Puffles que vem aí no Dia 21 de Março (Clique!)

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário