expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de março de 2013

Teste Beta do Desafio Ninja da Neve

FINALMENTE, o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!

Pin aqui, e hoje vou tentar ajudá-los com este Teste Beta do Desafio Ninja da Neve que, ainda está lotadíssimo de bugs e erros comuns em uma versão beta. Para começar, acesse o seguinte link para jogar: beta.clubpenguin.com/pt e faça login na sua conta do Club Penguin.
Não será pedido um servidor porque o teste é individual, você não verá quem está no jogo também. Após fazer o login, você aparecerá SEM NOME nesta sala:
Essa sala já foi mostrada anteriormente neste video do Club Penguin (clique). Para ir ao jogo, clique na seta em negrito e cercada de verde à direita.
O carregamento começará, não estranhem a barra de carregamento:
Você será redirecionado para a seguinte página, onde você deve escolher um elemento com o qual vai usar na batalha do Desafio Ninja da Neve: Água, Fogo ou Neve. A imagem a seguir já foi mostrada aqui no blog, clique aqui para relembrar.
Sendo eles: o primeiro da água, o segundo da neve e o terceiro do fogo. Ao clicar em cada um deles, você verá suas habilidades, veja a dos 3 em uma única imagem feita por mim:
Como podem ver acima, o da Água tem maior poder para causar Danos aos inimigos, o da Neve mais mobilidade e já o do Fogo, é o mais equilibrado, tem uma quantia boa de cada.

Mobilidade: Quanto mais o ninja tiver, para mais longe ele poderá se deslocar.
Alcance: Quanto mais o ninja tiver, de mais longe ele poderá atacar os inimigos.
Danos: Quanto mais o ninja tiver, mais danos ele causará aos inimigos.

Escolha seu elemento e confirme clicando no botão "Jogar" embaixo do Ninja e você verá a tela de espera, ou seja, esperando outros jogadores para jogar:
Aqui sim, seu nome aparece abaixo do Ninja que escolheu, e em breve, quem escolher outro ninja além do meu (fogo, acima) vai se juntar à minha partida. Você aparece sozinho no servidor, mas as batalhas são entre 3 pessoas e mais os vilões, que às vezes vem os 3, às vezes 2 ou até mesmo 1.

Assim que 3 jogadores cheguem, você verá a tela de carregamento do Desafio Ninja da Neve:

Logo após, você finalmente entrará no Desafio Ninja da Neve! Vejam como é o campo de batalha:
No básico: Você só pode usar cartas "especiais/poderosas" no jogo, as quais você deve ter no seu deque de cartas do Desafio Ninja, se você não tiver muitas, não poderá fazer muita coisa no jogo, mas porém, continuará podendo jogar normalmente, só que com ataques comuns.

O jogo começa com um grupo de ninja à esquerda e de vilões à direita. São 3 rodadas e uma bônus (caso faça a bônus, você ganhará mais pontos na jornada Ninja da Neve). Para vencer, sua equipe precisa ganhar todas as rodadas, caso não vença, você sobe na jornada mesmo assim.

Para começar a usar as cartas poderosas, você deve se aproximar cada vez mais dos vilões, quanto mais aproximação, mais sua "Barra de Cartas" irá crescer:
PS.: Se você escolheu o elemento neve, só poderá usar cartas poderosas/especiais DA NEVE. Caso só tenha uma e a gaste, não poderá mais usá-las.
Conforme for ganhando cartas, a cada Carta Poderosa/Especial, você usará um Ataque Especial, que é bem mais poderoso que um normal.

Conforme a partida for se desenvolvendo, é possível se mover entre os "blocos" mostrados no campo de batalha:
Sobre o botão que mostra uma espécie de contagem regressiva:
Se você não clicar nele, ele esperará mais um tempo e não confirmará seu movimento.
Quanto mais Mobilidade o ninja tiver, para mais longe ele poderá se deslocar. Como citei acima, o Ninja da Neve, que no caso sou eu acima, tem a maior mobilidade possível! Mas no entanto seus ataques não causam tantos danos nos vilões...
Se você deixar o modo "Dicas" ligado, você verá essa dica no canto superior da tela:
Quando um ninja é muito atacado por um vilão ou mais, sua barra de energia vai diminuindo, e ele pode até mesmo ficar fora do jogo, ou "morrer". Mas, caso algum outro ninja queira, ele pode revivê-lo com o mínimo de vida.
Quando você está próximo de um vilão, você pode atacá-lo, você deve escolher qual dos vilões deseja atacar:


Há os Combos de cada ninja, porém eu não sei ao certo como eles se dão. Creio que ao usar uma das cartas poderosas que o ninja tenha ou quando clicam em blocos com 'cartinhas', que às vezes aparecem.

Em breve mais cheats e novidades do jogo serão publicadas no Blog Oficial e também serão atualizadas aqui, nessa mesma postagem. Agradeço ao moderador e leitor Pingotile por ter me avisado do lançamento, que foi feito através de Spike Hike no Twitter!

O que vocês acharam do jogo? Deixem seus comentários logo abaixo!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Fiquem com um video da Saraapril, do Desafio Ninja da Neve. Saraapril in Club Penguin here!

Nenhum comentário:

Postar um comentário