expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de março de 2013

TP encontrada no Deu Branco + Horários para achar a TP nos servidores Portugueses

Olá a todos, Pin aqui!

No primeiro dia da festa, 21 de Março, eu felizmente encontrei a nossa TP (Treinadora de Puffles) passeando no servidor Deu Branco às 14h em ponto mais ou menos. Confiram as poucas imagens:
Infelizmente consegui apenas duas imagens, e ela logo saiu:

Graças ao blogueiro americano @Trainman1405, consegui uma lista de Horários em que a TP visitará o Club Penguin nos servidores portugueses! Aí vão cerca de 30 horários em diversos dias que a Treinadora de Puffles estará passeando nos servidores Portugueses:

É isso aí, são mais de 20 horários em que a TP entrará nos servidores Portugueses do Club Penguin! E fique ligadinho, amanhã começam as aparições: 24 de Março em diversos servidores.
NOTA: Os horários estão no Horário Oficial do Club Penguin! - É aquele que fica no relógio do Forte Nevado. Para fazer as conversões se você utiliza o Horário de Brasília, basta adicionar 4 horas ao horário do Club Penguin!

No caso do primeiro horário, amanhã: 8:30AM - no horário de Brasília: 12:30 (à tarde).

Espero ter ajudado, e, fiquem atentos ao nosos Xat (ao fim da página) ou clicando aqui para saber em quais horários mais a TP poderá aparecer e não somente nos servidores portugueses!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário