expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tarefa #1 - Festa dos Puffles no Club Penguin

Olá, Pinguinzada Pufflemaníaca! Pin aqui novamente.

A Festa dos Puffles 2013 começou! E ela está cheia de novidades, incluindo a inauguração do Hotel Puffle, chegada do Puffle Arco-Íris (não, não acostumo como Multicor) e muito mais. Mentira, é só isso.

Dentre as novidades que chegaram à ilha essa semana, as Tarefas da Festa dos Puffles são as principais. Pois, através delas é possível chegar às nuvens e adotar um Puffle Multicor! ^-^

Para acessar as Tarefas da Festa dos Puffles, vá ao Hotel Puffle, no Plaza. Só lá é possível acessá-las e também fazê-las! Clique no ícone ao canto da tela ou no mural abaixo do chafariz.
Você verá a seguinte tela:
A primeira tarefa pode ser feita hoje (Tarefa #1). Para isso, vá para a sala Bem Estar - 1° andar do Hotel Puffle levando o seu puffle. Depois, clique nas esteiras:
Ele fará uma animação do seu puffle caminhando na esteira e em breve a tarefa será dada como feita!
Note que, depois da 1° tarefa ter sido feita, a próxima está indicada para apenas daqui 18 horas! É realmente uma tática para manter jogadores online e bater récordes de pinguins no game. No entanto, esse tempo pode ser burlado através do Relógio do SEU computador. Não recomendo que o façam, mas é possível jogar para o último dia e assim, completar todas as tarefas.
Nota: Você pode ser banido por isso. O risco é totalmente seu.
Como prêmio da 1°  Tarefa da Festa dos Puffles, você pode receber 150 moedas e um lindo Sapato de Treinador de Puffles:

Quando você completar TODAS as Tarefas da Festa dos Puffles 2013, aí enfim poderá adotar um Puffle Multicor, e para isso, ir às nuvens! Também receberá um item bônus que está indefinido na imagem, mas terá algo a ver com Puffles.
É, infelizmente apenas as 150 moedas são o Prêmio para não assinantes na 1° Tarefa. Esperamos que, nas seguintes, os não assinantes também possam receber itens, não é? Além disso, só assinantes poderão ir às nuvens e adotar o tão esperado Puffle Multicor.

Creio que seja só, em breve trago a vocês 2° Tarefa da Festa dos Puffles (Tarefa #2) 2013! Dúvidas? Deixe nos comentários, responderei o mais rápido possível.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário