expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Catálogo Iglu Doce Iglu - Março de 2013

Olá, Pinguins! Pin por aqui.

Hoje já é Dia 14 de Março, e caso estejam um pouco por fora das novidades no Club Penguin, a Festa dos Puffles inicia na semana que vem: Dia 21/03! E já nessa semana, nós temos uma das atualizações mais esperadas em função da festa: Catálogo Iglu Doce Iglu novinho para o mês de março :D

Já na capa nós encontramos o Puffle Multicor:
Nas páginas 1 e 2, só a Caixa de Transporte prisão é relacionada a Puffles.
Já nas páginas 3 e 4 encontramos mais itens dedicados aos nossos amigos peludinhos:
Página 5 e página 6 com itens totalmente "fofos".
E por fim, páginas 7 e 8 com itens dedicados a 1° de Abril!

Bem, como puderam notar, a Festa dos Puffles deste mês começa no Dia 21 e excede o mês de março, ela ultrapassa o Dia 1° de Abril. Além disso, uma revista indica que, a Festa de Super Heróis acontecerá em Abril deste ano (clique) e ainda teremos o Dia da Terra 2013 (clique), portanto, não teremos a anual Festa de 1° de Abril
Enfim, achei interessante o Club Penguin ter trazido móveis dedicados à essa data, afinal, já que não teremos comemoração, não podia passar em branco, não acham?

Apropósito, adorei as Poltronas Puffle da página 6! Estão realmente muito legais, e são itens novos: não vieram em nenhum catálogo anterior. 

Mas e você? O que achou do catálogo Iglu Doce Iglu para este mês? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nota: Não foram encontrados segredos neste catálogo. Caso os encontre, pode me enviar via Xat que atualizarei a postagem com o nome da pessoa que me ajudou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário