expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tarefa #4 + Adotando um Puffle Multicor no Club Penguin

Olá, Pinguins! Novamente, Pin aqui.

Vocês devem ter notado uma dificuldade enorme ao se conectar no Club Penguin no último Fim de Semana,  não é mesmo? Os servidores tiveram diversos problemas e alguns bugs ocorreram. Dentre eles, o bug das Tarefas da Festa dos Puffles, no qual você, mesmo tendo completado a 3ª Tarefa, voltava à 2ª.

Enfim, nessa segunda-feira (Dia 25) a maioria dos bugs foram corrigidos. Caso você AINDA sofra com o bug das tarefas, o Club Penguin orienta a abrir as tarefas, esperar alguns minutos, fechar e abrir novamente.

Em função do tal bug e de outros problemas na conexão com os servidores, eu, Pin, só pude completar a Tarefa #4 no início da segunda-feira, e foi quando consegui o Puffle Multicor também! Mas com muita dificuldade no login.

Sem mais delongas, vamos à Tarefa #4 da Festa dos Puffles:
Essa também é a última tarefa da Festa dos Puffles, ela consiste em ir à Cobertura do Hotel Puffle e clicar em uma das cadeiras de Descanso para Puffles.
Logo, seu puffle irá tirar um cochilo na cadeira e a Tarefa será completada!
Agora basta pegar os últimos itens e prêmios. Infelizmente, para não assinantes: 150 Moedas, para assinantes: Toalha do SPA!

Ao completar a última tarefa, você pode pegar o Item Bônus que é o Saco de Puffitos para TODOS os pinguins! Ele é um item de nadadeira, confiram a animação GIF da Dancinha:
E finalmente, se fores um assinante, pode adotar um Puffle Multicor indo às nuvens através do Canhão na Cobertura do Hotel Puffle. Para isso, clique em "Ir Para Lá!" ou vá ao elevador e escolha a Cobertura.

Clique no Canhão, e você será lançado às Nuvens!
E enfim, você estará nas Nuvens do Club Penguin! Onde os Puffle Multicor nasceram. Note que demais aquelas Árvores com o tronco em forma de Raio :D
Achei o máximo a Cachoeira de Arco-Íris, as árvores normais com Puffitos e essas Árvores nuvens com troncos em formato de raios ^-^, não é linda a sala? 

Para adotar um Puffle Multicor: basta clicar no tronco de árvore cortada ou no cercadinho onde estão vários Puffles Multicor. Logo, um virá até você e você verá a mensagem para escolher seu nome:
O meu Puffle Multicor se chama Colorido! Eu não tive muita ideia, mas tenho certeza que vocês serão bem criativos com os nomes dos seus Puffles Multicor. Após escrever o nome, clique em "Adote!" e verá o certificado de adoção:
Como já foi comentado pelo Zacys aqui no site, as animações do Puffle Arco-Íris já foram constituídas! Clique aqui para vê-las. E, como ele não havia mostrado, eu trouxe uma animação do seu Puffle Multicor dançando com você!

Pin, posso adotar mais de um Puffle Multicor?
Claro! Mas para isso é necessário refazer as tarefas, e sim, você terá que esperar 18 horas após completar uma tarefa. Como mostra na imagem da última tarefa completa "Você pode recomeçar as tarefas em 18h00".

Já existem dicas de como criar o Puffle Multicor nos catálogos de Puffle?
Sim. Para ter mais fácil acesso, clique no seu Puffle Multicor e clique no "Manual". Ele abrirá na página do Puffle já.
Já é possível também se tornar um Puffle Multicor na Pufflelândia!
Creio que seja só o que precise saber sobre o novo puffle multicor, agora conte pra gente: qual o nome você pos ou ainda vai por no seu? Deixe seu comentário!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário