expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Comercial da Festa dos Puffles no Club Penguin: 2013

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Bem, esta semana, um novo video foi lançado pela Disney, não especificamente um comercial que passa na TV pois ele é de 2 minutos, mas fala bastante da Festa e mostra o Hotel Puffle por dentro! Enfim, sem encheção de linguiça, confiram:

Eu achei simplesmente demais! Eu realmente não achava muito interessante a ideia de termos um Hotel Puffle, afinal o Pet Shop, na minha opinião, já era o suficiente para os puffles. Porém, esse video me deixou surpreso, eu adorei a entrada do Hotel, note que até tem uma recepção:
A cobertura do Hotel Puffle, de onde poderemos nos lançar às nuvens. Notem no canhão à direita.
Outra sala do Hotel Puffle, não é a cobertura e nem a recepção. Parece uma área de lazer!
Teremos um catálogo especial da festa, como sempre e algumas "missões" que recebemos itens ao completá-las, vejam abaixo parte de 1 delas:
E acho que esse ano também poderemos nos transformar em Puffles na Pufflelândia! Vejam só:
E pra finalizar, com chave de ouro, é claro: As Nuvens! Onde poderemos adotar um Puffle Multicor, que é novo nessa festa e que JÁ está fazendo aparições no Club Penguin (clique):
Árvores brancas e com Puffitos! Então é assim que esses Puffles Multicor sobreviviam? Haha :P Que máximo, uma cachoeira arco-íris! E acho que não para por aí, as nuvens podem ter bem mais lugares para se explorar! Ou não.

Percebam: Businesmoose, Polo Field e Spike Hike (moderadores) aparecem em quase todas as imagens do Hotel, ou seja, esse provavelmente é um video que será brevemente lançado pelo Club Penguin como sneak peek: espiada!

Eu fico por aqui, mas não deixe de contar pra gente o que você está achando dessa imensidão de novidades que chegarão à Festa dos Puffles 2013 no Club Penguin! Deixem seus comentários.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário