expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de março de 2013

Construção do Hotel Puffle começou!

Saudações, Pin aqui novamente.

A Festa dos Puffles vem aí no Dia 21 de Março! E como já foi mais do que provado que, finalmente, o Puffle Multicolorido (ou Puffle Arco-Íris) virá ao Club Penguin esse ano. E o mais curioso: ele vem das nuvens. Bom, caso alguns de vocês não saibam, a TP já tem um plano para chegar às nuvens: construir um Hotel Puffle, dedicado aos puffles e de quebra, conseguir pular até as nuvens e trazer os puffles coloridos.

A construção do Hotel Puffle já começou! Dá só uma olhada no Plaza:
Como pode-se notar, ele ficará ao lado direito do Pet Shop: entre o Pet Shop e o Palco. É óbvio que, como não havia espaço suficiente, o Club Penguin diminuiu um pouco o tamanho da Pizzaria, Palco e Pet Shop para o Hotel Puffle caber lá. 

Que o Hotel Puffle vem aí durante a Festa dos Puffles nós JÁ sabemos! Mas resta saber... Será que o Hotel Puffle ficará após a festa como sala oficial (ou melhor, salas, afinal, ele não é de uma única)? Seria o máximo, mas... talvez não seja algo tão inovador porque o Pet Shop já é um lugar bastante amplo para nossos amiguinhos peludos, não acham?

O que você espera desse Hotel Puffle? Será que ele ficará como oficial após a Festa dos Puffles? Deixe sua opinião nos comentários, ou até mesmo compartilhe no nosso Xat, ao fim da página!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário