expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Puffle Multicor já na ilha! + Página de Saída

Fala pessoal, aqui é mais uma vez o Pin!

Na semana que vem, através do Hotel Puffle que está em construção no Plaza, nós poderemos pular para As Nuvens, que é o lugar de onde virão os Puffles Multicor. Porém, parece que alguns deles já 'caíram' no Club Penguin.

No entanto, parece que alguns curiosos já vieram à ilha, não sei como bem que podiam pular das nuvens e morrer *-* mas se você prestar atenção, de tempos em tempos eles aparecem em salas como a Estação de Esqui!
É uma breve aparição, mas já dá pra ver como ele é e alguns de seus movimentos na ilha. Apropósito, é possível vê-lo além da Estação de Esqui, no Ancoradouro, Floresta e Plaza, se não estou enganado.

Falando em Plaza, vejam em que pé andam as construções do Hotel Puffle:
Parece que o começo do prédio já vemos mais ou menos como é... espero que seja realmente legal, afinal, pra mim, eu preferia que o Hotel Puffle não ficasse para sempre, já tem o Pet Shop.

E novamente, falando em Pet Shop, se você ir até lá dentro verá uma espécie de passagem em construção, ou seja, o Pet Shop terá uma ligação com o Hotel Puffle!
Além disso tudo, há uma nova Página de Saída! Ela traz uma nova face do Puffle Multicor, que eu achei muito legal, e também uma das roupas que estarão na Festa dos Puffles 2013:

Enfim, eu adorei as aparições do Puffle Multicor já na ilha, apesar de que fica meio misterioso esse fato deles descerem das nuvens sozinhos... Espero que o Hotel Puffle realmente me surpreenda! E também, mal posso esperar para a Festa dos Puffles para adotar o meu primeiro Puffle Multicolor, e você? :D

Comente: o que você achou das novidades do Puffle Multicor?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário