expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pequenas Atualizações: Entrada & Cartões Postais

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Toda semana, no Club Penguin, várias atualizações ocorrem, não é mesmo? Algumas nem tão importantes, portanto eu trago aqui algumas das Minor Updates (Atualizações Menores) ou Pequenas Atualizações. Dentre elas, o Club Penguin introduziu uma nova Entrada, Página de Login:
Entre essas atualizações, estão também os novos Cartões Postais, a maior parte, claro, dedicados aos Puffles!
Tiveram até 2 páginas, pois são 10 puffles já, e na segunda, você nota além de Cartões dedicados aos puffles, ao Palco com a peça Em busca do Puffle Dourado!
Mas, já que a peça se trata do Puffle Dourado, realmente, todos os cartões são dedicados a puffles, sim. Não diga! Enfim, como puderam notar, na Entrada, mostra uma nova 'face', ou aparência do Puffle Multicor ou Arco-Íris. Além disso, nota-se roupas que não estão em catálogos, pois, provavelmente virão durante a Festa, e sim, as fantasias de puffles voltarão, como mostra o pinguim na piscina :D

Resta-nos desvendar: A chegada do novo puffle é o máximo, mas também não podemos esquecer que, foi muito maneiro a transformação em puffles do ano passado, não foi? Será que poderemos nos transformar em Puffles como em 2012? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário