expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tarefa #4 + Adotando um Puffle Multicor no Club Penguin

Olá, Pinguins! Novamente, Pin aqui.

Vocês devem ter notado uma dificuldade enorme ao se conectar no Club Penguin no último Fim de Semana,  não é mesmo? Os servidores tiveram diversos problemas e alguns bugs ocorreram. Dentre eles, o bug das Tarefas da Festa dos Puffles, no qual você, mesmo tendo completado a 3ª Tarefa, voltava à 2ª.

Enfim, nessa segunda-feira (Dia 25) a maioria dos bugs foram corrigidos. Caso você AINDA sofra com o bug das tarefas, o Club Penguin orienta a abrir as tarefas, esperar alguns minutos, fechar e abrir novamente.

Em função do tal bug e de outros problemas na conexão com os servidores, eu, Pin, só pude completar a Tarefa #4 no início da segunda-feira, e foi quando consegui o Puffle Multicor também! Mas com muita dificuldade no login.

Sem mais delongas, vamos à Tarefa #4 da Festa dos Puffles:
Essa também é a última tarefa da Festa dos Puffles, ela consiste em ir à Cobertura do Hotel Puffle e clicar em uma das cadeiras de Descanso para Puffles.
Logo, seu puffle irá tirar um cochilo na cadeira e a Tarefa será completada!
Agora basta pegar os últimos itens e prêmios. Infelizmente, para não assinantes: 150 Moedas, para assinantes: Toalha do SPA!

Ao completar a última tarefa, você pode pegar o Item Bônus que é o Saco de Puffitos para TODOS os pinguins! Ele é um item de nadadeira, confiram a animação GIF da Dancinha:
E finalmente, se fores um assinante, pode adotar um Puffle Multicor indo às nuvens através do Canhão na Cobertura do Hotel Puffle. Para isso, clique em "Ir Para Lá!" ou vá ao elevador e escolha a Cobertura.

Clique no Canhão, e você será lançado às Nuvens!
E enfim, você estará nas Nuvens do Club Penguin! Onde os Puffle Multicor nasceram. Note que demais aquelas Árvores com o tronco em forma de Raio :D
Achei o máximo a Cachoeira de Arco-Íris, as árvores normais com Puffitos e essas Árvores nuvens com troncos em formato de raios ^-^, não é linda a sala? 

Para adotar um Puffle Multicor: basta clicar no tronco de árvore cortada ou no cercadinho onde estão vários Puffles Multicor. Logo, um virá até você e você verá a mensagem para escolher seu nome:
O meu Puffle Multicor se chama Colorido! Eu não tive muita ideia, mas tenho certeza que vocês serão bem criativos com os nomes dos seus Puffles Multicor. Após escrever o nome, clique em "Adote!" e verá o certificado de adoção:
Como já foi comentado pelo Zacys aqui no site, as animações do Puffle Arco-Íris já foram constituídas! Clique aqui para vê-las. E, como ele não havia mostrado, eu trouxe uma animação do seu Puffle Multicor dançando com você!

Pin, posso adotar mais de um Puffle Multicor?
Claro! Mas para isso é necessário refazer as tarefas, e sim, você terá que esperar 18 horas após completar uma tarefa. Como mostra na imagem da última tarefa completa "Você pode recomeçar as tarefas em 18h00".

Já existem dicas de como criar o Puffle Multicor nos catálogos de Puffle?
Sim. Para ter mais fácil acesso, clique no seu Puffle Multicor e clique no "Manual". Ele abrirá na página do Puffle já.
Já é possível também se tornar um Puffle Multicor na Pufflelândia!
Creio que seja só o que precise saber sobre o novo puffle multicor, agora conte pra gente: qual o nome você pos ou ainda vai por no seu? Deixe seu comentário!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

sábado, 23 de março de 2013

TP encontrada no Deu Branco + Horários para achar a TP nos servidores Portugueses

Olá a todos, Pin aqui!

No primeiro dia da festa, 21 de Março, eu felizmente encontrei a nossa TP (Treinadora de Puffles) passeando no servidor Deu Branco às 14h em ponto mais ou menos. Confiram as poucas imagens:
Infelizmente consegui apenas duas imagens, e ela logo saiu:

Graças ao blogueiro americano @Trainman1405, consegui uma lista de Horários em que a TP visitará o Club Penguin nos servidores portugueses! Aí vão cerca de 30 horários em diversos dias que a Treinadora de Puffles estará passeando nos servidores Portugueses:

É isso aí, são mais de 20 horários em que a TP entrará nos servidores Portugueses do Club Penguin! E fique ligadinho, amanhã começam as aparições: 24 de Março em diversos servidores.
NOTA: Os horários estão no Horário Oficial do Club Penguin! - É aquele que fica no relógio do Forte Nevado. Para fazer as conversões se você utiliza o Horário de Brasília, basta adicionar 4 horas ao horário do Club Penguin!

No caso do primeiro horário, amanhã: 8:30AM - no horário de Brasília: 12:30 (à tarde).

Espero ter ajudado, e, fiquem atentos ao nosos Xat (ao fim da página) ou clicando aqui para saber em quais horários mais a TP poderá aparecer e não somente nos servidores portugueses!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Tarefa #3 - Festa dos Puffles no Club Penguin

Salve Galera! Pin aqui novamente.

Sem necessidade de burlar o Club Penguin, já estamos quase na etapa em que poderemos adotar o Puffle Multicor! Já estamos na penúltima Tarefa da Festa dos Puffles, confiram como fazer a Tarefa #3:
Pegue seu Puffle, e vá até o local indicado para alimentação de Puffles na Cobertura do Hotel Puffle. Ou, simplesmente clique em "Ir Pra Lá!".
Como mostra a animação feita por mim acima, a Tarefa #3 consiste em ir à Cobertura do Hotel Puffle, clicar  em uma das cadeiras no local indicado e esperar. Logo após, seu puffle comerá os puffitos e a Tarefa será dada como feita.
Após completar a 3ª Tarefa/ Tarefa #3, se não fores assinante, pode receber apenas 150 moedas... e se fores, poderá pegar o Quepe do Hotel Puffle (nome do item de cabeça).
Ainda hoje traremos aqui como adotar o Puffle Multicor, afinal, após a 4ª Tarefa será possível já. E além disso, chegar às nuvens! Bem, vocês já viram as animações do Puffle Multicor, mas há muito o que se descobrir sobre ele: o que vocês esperam?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

sexta-feira, 22 de março de 2013

A Festa dos Puffles está no ar! - Blog e Video Oficiais

Olá, fãs de puffles!

Hoje é um dia empolgante… A Festa dos Puffles começou! Hoje também é um dia histórico, pois é a grande inauguração do Hotel Puffle e o Puffle Multicor está aí para que os assinantes possam adotar!

Vejam o video que nossos amigos do Disney Channel fizeram sobre a festa:

Video Platform Video Management Video Solutions Video Player
Do que você está gostando mais na Festa dos Puffles? Adoramos ver o que vocês tem pra falar sobre tudo. Pinguinando e… boa festa! - Equipe do Club Penguin
É isso mesmo! O video oficial do Comercial que passava no Disney Channel na Austrália e alguns países próximos foi postado por Polo Field no Blog Oficial PT! Clique aqui para relembrar.

Enfim, o que acharam? Lembrando que agora temos legendas prontinhas :3


~Pin, sosclubpenguin.com.br

CONFIDENCIAL EPF: Passagem Secreta - Blog Oficial

ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS.

Olá, agentes!
Parece que ALGUÉM quer manter os pinguins longe. O que você acha que está atrás da porta? Conte nos comentários abaixo!

Pinguinando, agentes!

- Equipe do Club Penguin

Pin aqui e bem, como podem ver na postagem de Polo Field, o Club Penguin continua enviando espiadas do futuro bem próximo da EPF, mas, essa imagem sugere uma espécie de missão semelhante às da ASP, ou talvez um novo tipo de Operação. Óbviamente não é parte de uma missão da ASP, mas enfim: o que você acha? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Horários para achar a TP no Club Penguin! - Servidores Alemães

Olá, Pinguins! Pin aqui novamente.

Estão curtindo a Festa dos Puffles 2013 no Club Penguin? Espero que sim, e também tenho certeza que querem muito encontrar a TP, não é mesmo?
Hoje mais cedo, o moderador e blogueiro Federflink1 publicou alguns horários para você encontrar a TP nos servidores Alemães! Confiram onde e quando a Treinadora de Puffles vai passar:

  • Segunda-feira, dia 25: 13h15 (Horário de Brasília) no servidor: Gletscher
  • Quinta-feira, dia 28: 13h15 (Horário de Brasília) no servidor: Schneeflocke
  • Sexta-feira, dia 29: 13h15 (Horário de Brasília) no servidor: Handschuhe
  • Quarta-feira, dia 3 de Abril: 11h45 (Horário de Brasília) no servidor: Matterhorn
Já fique atento: os horários foram passado para o Horário de Brasília! Se você não utiliza esse fuso-horário, consulte algum site como este (clique!).

Antes de mais nada, boa sorte na hora de encontrar a TP nos servidores alemães nos próximos dias, e fiquem atentos ao nosso site para mais horários da TP passeando nos servidores! :)

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Tarefa #2 - Festa dos Puffles no Club Penguin

Olá, Pufflezada! Pin aqui.

Dando continuação às Tarefas da Festa dos Puffles 2013, hoje, após as 18h que o jogo pediu, já pude fazer a Tarefa #2! Caso você tenha perdido como se faz a #1, clique aqui. Lembrando que, após fazer essas tarefas, assinantes poderão ir às nuvens e adotar o Puffle Multicor!

Primeiro, confiram a Tarefa #2:
Beleza para Puffles, como mostra a imagem, você deve ir até às cadeiras de bolhas que ficam no 1° Andar: Bem Estar, ou o SPA do Hotel Puffle. Levando seu puffle, claro.

Chegando no SPA, clique em uma das duas cadeiras:
Aguarde, e sua tarefa estará completa. Apropósito, adorei a imagem do meu Puffle cheio de bolhas ^-^ !
E há 2 Prêmios: 150 moedas para todos e a camisa Tosador de Puffles para assinantes.

Novamente, apenas moedas para os não assinantes. Parece que o CP está voltando à moda antiga: tudo pra assinantes, nada para não.

Bem, creio que seja só. Eu adorei a camiseta de Tosador de Puffles junto do Sapato, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

quinta-feira, 21 de março de 2013

Catálogo da Festa dos Puffles 2013 no Club Penguin

Salve Pinguinzada! Pin aqui mais uma vez.

A Festa dos Puffles já está com tudo, e pra você não ficar fora da decoração e do ritmo pufflemaníaco, o Club Penguin trouxe o Catálogo da Festa dos Puffles! Nele você encontra as fantasias de puffle (uma de cada cor) e muito mais:
Há um segredo, ele está localizado no Puffle Multicor da Camisa Eu amo meu Puffle!
É a Capa de Chuva Pufflemania! Foi lançada junto do Dojo da Água, quando houve a primeira chuva na história do Club Penguin.
Clique nas imagens para ampliar

Bem, como puderam notar, agora há a Fantasia de Puffle Multicor e também a Camisa Eu amo meu Puffle com o símbolo do Puffle Multicor! Além de outros itens já antigos, com excessão do cabelo colorido e a Blusa Pufflemania.

Bom, agora fica a seu critério: o que achou do Catálogo da Festa? Deixe seu comentário!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Tarefa #1 - Festa dos Puffles no Club Penguin

Olá, Pinguinzada Pufflemaníaca! Pin aqui novamente.

A Festa dos Puffles 2013 começou! E ela está cheia de novidades, incluindo a inauguração do Hotel Puffle, chegada do Puffle Arco-Íris (não, não acostumo como Multicor) e muito mais. Mentira, é só isso.

Dentre as novidades que chegaram à ilha essa semana, as Tarefas da Festa dos Puffles são as principais. Pois, através delas é possível chegar às nuvens e adotar um Puffle Multicor! ^-^

Para acessar as Tarefas da Festa dos Puffles, vá ao Hotel Puffle, no Plaza. Só lá é possível acessá-las e também fazê-las! Clique no ícone ao canto da tela ou no mural abaixo do chafariz.
Você verá a seguinte tela:
A primeira tarefa pode ser feita hoje (Tarefa #1). Para isso, vá para a sala Bem Estar - 1° andar do Hotel Puffle levando o seu puffle. Depois, clique nas esteiras:
Ele fará uma animação do seu puffle caminhando na esteira e em breve a tarefa será dada como feita!
Note que, depois da 1° tarefa ter sido feita, a próxima está indicada para apenas daqui 18 horas! É realmente uma tática para manter jogadores online e bater récordes de pinguins no game. No entanto, esse tempo pode ser burlado através do Relógio do SEU computador. Não recomendo que o façam, mas é possível jogar para o último dia e assim, completar todas as tarefas.
Nota: Você pode ser banido por isso. O risco é totalmente seu.
Como prêmio da 1°  Tarefa da Festa dos Puffles, você pode receber 150 moedas e um lindo Sapato de Treinador de Puffles:

Quando você completar TODAS as Tarefas da Festa dos Puffles 2013, aí enfim poderá adotar um Puffle Multicor, e para isso, ir às nuvens! Também receberá um item bônus que está indefinido na imagem, mas terá algo a ver com Puffles.
É, infelizmente apenas as 150 moedas são o Prêmio para não assinantes na 1° Tarefa. Esperamos que, nas seguintes, os não assinantes também possam receber itens, não é? Além disso, só assinantes poderão ir às nuvens e adotar o tão esperado Puffle Multicor.

Creio que seja só, em breve trago a vocês 2° Tarefa da Festa dos Puffles (Tarefa #2) 2013! Dúvidas? Deixe nos comentários, responderei o mais rápido possível.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

A Festa dos Puffles começou! - Salas Decoradas

Salve, Galera! Pin aqui.

É isso mesmo: A Festa dos Puffles 2013 acaba de começar (frase bem irônica, não?), já que hoje é Dia 21 de Março, ela se extende até o Dia 2 de Abril.
Tirando o Hotel Puffle e suas demais novidades, o restante da ilha está quase como sempre. Eu digo quase porque algumas mudanças foram feitas por exemplo no lugar onde era a Sala do Puffle Azul, que agora se encontra no Ancoradouro! (Antigamente, na floresta):
Salas como a Praia estão comunmente decoradas: como sempre, com a entrada da Dimensão das Caixas e não dedicada a nenhum Puffle em especial, mas sim a todos em geral.
A Dimensão das Caixas, dedicadíssima ao Puffle Laranja! - De onde, aliás, ele surgiu em 2010.
O Farol dedicado ao Puffle Amarelo, onde ele pode exercer seus dotes artísticos!
Seguindo a diante, o Posto de Observação dedicado ao meu predileto: Puffle Verde! Se você jogar bolas de neve aqui, você jogará tortas :D
Aqui está o Centro, sem dedicação especial, mas com um toque Pufflístico, como sempre. :)
O Dance Club, dedicado ao nosso Puffle Roxo!
Seguido pela Área VIP, onde o Puffle Marrom se diverte!
A Montanha está no ritmo do Puffle Branco! Lembrando que, antigamente, o local dedicado ao Puffle Branco era a Mina.
A Piscina Subterrânea, ou Caverna, está como sempre dedicada ao Puffle Preto :D
A Prainha, dedicada ao Puffle Vermelho!
E pra finalizar as salas dedicadas, o Icebergue está para o Puffle Rosa! Agora com uma nova pista de corrida.

Já no Forte Nevado, você não encontra grandes decorações mas sim uma sala especial, que na minha opinião, poderia ter sido trazida para o próprio Forte Nevado.
A antiga Praça de Alimentação, ou, Alimente seu Puffle! Onde você joga bolas de neve para alimentar os puffles no cercado.

Você notou que várias imagens das salas acima foram tiradas comigo em forma de PUFFLE VERDE? É isso mesmo, a Pufflelândia voltou! Vá para a Estação de Esqui.
EPF em reforma há quase 1 mês, está pior que obra do governo, eu hein? Ela não tem decoração à volta, porém, tem a entrada para a Cabana, que tem uma decoração:
E é lá que se encontra a famosa Pufflelândia! Para entrar nela, você precisa ser assinante e ter no mínimo um puffle, então, você escolhe o Puffle e entra lá dentro. Ao entrar, se transformará no Puffle que escolheu! Não é bacana? - Essa sala foi inaugurada em 2012.

E por fim, o Plaza! Onde a novidade mesmo é a inauguração do Hotel Puffle:
No Pet Shop também há uma entrada para ele, clique aqui para lembrar.

Finalmente, poderemos conhecer o tão esperado Hotel Puffle! A primeira sala é denominada Saguão. É onde fica a entrada, a porta para o Pet Shop, o Elevador, a Recepção e um lindo Chafariz Puffle!
Clicando na porta ao lado da Recepção, é onde se encontra o Elevador! E eu adorei o elevador, porque ele é muito bem organizado e não é uma bagunça de salas pra lá e pra cá, se é que me entendem.
Ele não é uma sala, mas um painel onde você escolhe uma das 3 salas do Hotel Puffle que queira ir. Agora, vamos ao 1° andar, fora o Saguão, que é o Térreo, o 1° andar é o Bem Estar:
E por fim, a Cobertura do Hotel Puffle, de onde poderemos saltar para as nuvens!

E durante a Festa dos Puffles 2013, ao jogar bolas de neve, elas ficam da cor dos Puffles do jogo! Meu amigo Huguito209 me avisou.
Nota: Não é possível pular às nuvens ainda, mesmo sendo assinante. Você precisa completar todas as Tarefas da festa primeiro. Logo mais trarei um breve tutorial de como completá-las, e já fique sabendo: elas não podem ser feitas no mesmo dia. Como sempre, mais uma tática do Club Penguin para manter os jogadores online e bater récordes.

Ah, a Floresta não tem decoração mais. Já que, a sala dedicada ao Puffle Azul passou para o Ancoradouro, não temos mais nada de decoração na Floresta.

O Hotel Puffle está realmente o máximo! Eu o desprezei por achar que fosse bagunçado, sala para todos os lados mas nem é, é realmente aconchegante para os Puffles e organizado! ^-^

E vocês, o que acharam da decoração da Festa dos Puffles 2013 e do Hotel Puffle? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br