expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peça do Palco: Em busca do Puffle Dourado voltou!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Essa semana algumas atualizações foram feitas no Club Penguin, dentre elas, a Peça do Palco foi mudada, agora Em busca do Puffle Dourado está de volta! Sem muita enrolação, confiram o cenário:
O Palco, ou seja, o cenário não teve modificações. Tampouco o catálogo, que tem apenas 6 páginas, 3 "rostos" e nenhum segredo foi encontrado.
Página 3 e 4:
E por fim, a última página cuja contem apenas o Plano de Fundo da peça:

Saiba mais sobre Em busca do Puffle Dourado: Alaska e Yukon, pinguins cujo figurino estão na primeira página do catálogo, são exploradores e grandes admiradores de artefatos e puffles raros. Nessa aventura, eles vão em busca do Misterioso Puffle Dourado. Em meio à sua busca, eles se deparam com rios enormes, pontes inseguras e até mesmo... mumias!

Além disso, durante quase toda peça do palco, o SwitchBox 3000 está disponível! Com ele é possível movimentar algumas partes do cenário da peça e ainda ganhar um Selo da categoria Ativides:
O selo "Produção!" pode ser conquistado ao você mexer em todos os botões do Switchbox 3000 no palco.

Curiosidade: Em busca do Puffle Dourado foi premiada 2 vezes com no Prêmio Pinguim de Ouro de 2009 e 2010, sendo que, o evento foi realizado apenas nestes dois anos.

----------------------------

Então, o que acharam da peça? Eu adorei o figurino mas nem acho tãããão atrativa a peça em si, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário